Oi, meu nome é Lilian, tenho 19 anos e neste momento estou entrando em um avião indo em direção a Nova York.
Eu não pretendo começar essa história a partir deste momento, para vc entenderem como cheguei até aqui vou voltar um pouco no tempo...
2009 -
Eu tinha exatos oito anos nesta época, foi quando minha vida começou a mudar...
Minha família era composta por cinco pessoas
- Meu pai- Nome Jason
- Minha mãe- Nome Viviane
- Meu irmão mais velho- Nome St.van
- Minha irmã mais velha- Nome Nany
- Eu.Meu pai trabalhava muito e sempre viajava, suas viagem em geral sempre foram dentro do continente Americano, poucas foram fora. Atualmente meu pai tem 57 anos e ja esta em Nova York.
Minha mãe sempre foi amorosa, cuidadosa, etc... Mas foi com ela que tudo começou a dar errado.
O St.van é meu melhor amigo e irmão, por ser o mais velho ele sempre foi bem possesivo comigo e com a minha irma, atualmente ele tem 23 anos e tambem ja esta em Nova York.
A Naiany, que eu chamo de Nany, é minha melhor amiga e irmã também, ela sabe de tudo sobre mim é eu sei tudo sobre ela. Ela está comigo no avião e atualmente tem 20 anos.
A Nany é o Van sempre foram meio rebeldes e começaram a trabalhar pro meu pai antes que eu. Eu ficava na maior parte do tempo com a minha mãe, e antes dos meus oito anos minha mae se importava comigo, ela me amava, me dava carinho, sempre me ajudava em tudo, porem quando fiz oito anos ela deve ter sentido que seu "dever maternal" estava comprido e simplesmente começou a me tratar com desprezo e nojo.
Eu não suportava mais continuar a viver com ela, quando meu pai e meus irmãos saiam ela trazia dois homem, DOIS DE UMA SO VEZ, pra casa e ficava trancada no quarto com eles e óbvio que eu sempre ouvia gemidos.
Em uma dessas traições da minha mãe ela só ficou com um dos homens e o outro abusou de mim, esse homem começou a vir todo santo dia e ele sempre abusava sexualmente de mim. Ele me abusou sexualmente até os 14 anos.
Isso me fez ficar com cada vez mais raiva da minha mãe e desse homem, eu começei a ir mal na escola, começei a sair mais, e nem ligava mais pra minha mãe, sempre que eu esquecia de fazer algum serviço doméstico ela me ameaçava mas eu sempre retrucava e ela ficava bem quieta.
Meu pai começou a perceber minha rebeldia e me levou para conhecer o seu trabalho, meu pai era o dono da maior máfia das Américas ele comanda, literalmente, a porra toda e meus irmão trabalhavam pra ele.
Com meu pai eu me senti como nunca me senti antes, poderosa, mandava na minha própria vida e quando ele me ensinou a lutar e a atirar eu não perdi tempo e matei o homem que me abusava, quando meu pai e meus irmão descobriram ficaram putos da vida comigo acharam que eu tinha o matado sem motivo, mas mostrei meus machucado e falei oq aconteceu. Meu pai quis matar a minha mãe mas ele não a matou apenas a expulsou de casa, e foi assim que aos 14 começei a trabalhar pro meu pai.
Eu vendia drogas e matava qualquer um, era só o meu pai ou meus irmãos pedirem, me tornei a maior assassina de toda a América, e a mais procurada também, eu acho que já devo ter matado, pelo menos umas 500 pessoas durante a minha vida inteira e não me arrependo de nenhuma.
Minha mãe sumiu do mapa nunca mais a vimos e nem quero mais ver ela, ela saiu sem um tostão então deve ter se hospedado na casa de um dos seus amantes.
Conforme fomos crescendo meu pai nos ensinava mais coisas eu eu aprendi em 2017 oq era a Alta Cúpula na qual meu pai fazia parte.
A Alta Cúpula era o sistema em que os maiores mafiosos de todo o planeta se uniam, meu pai representava toda a América, basicamente todas as máfias e organizações criminosas ele sempre tinha um dedo. Ou ele as criava ou as incentivava.
Vendo o progresso que ele teve comigo como assassina ele montou um grupo de 7 onde, claro, eu mandava.
O grupo tem 7 meninas, nenhum menino.
- Lívia- Idade atual 25
- Carol- Idade atual 24
- Cintya- Idade atual 23
- Bella- Idade atual 22
- Samanta- Idade atual 21
- Nany- Idade atual 20
- Lilian- Idade atual 19Nós 7 matamos tudo e qualquer coisa, basta alguém pedir. Não nos importamos em quem seja se estiver nos devendo já deve se considerar morto.
Muitas outras máfias sabem da gente, incluindo a máfia coreana. Eles têm como principal objetivo nos matar ou nos sequestrar e nos torturar, o único porém é que ninguém, NINGUÉM, sabe como nós somos fisicamente, apenas meu pai e meu irmão.
Pra gente entrar na empresa usamos máscaras e capuz que cobrem todo o nosso rosto, assim se tiver algum infiltrado nunca vai saber o nosso rosto e a sala do meu pai não tem câmera. Então nem adianta tentar nos ver por lá.
Acho que já disse tudo que devia dizer para dar pra entender onde essa história pode começar então.... posso começar ela de verdade.
💮🌸🌼💮🌸🌼💮🌸🌼💮🌸🌼💮🌸🌼💮
Oi gente, se alguém não tiver entendido esse primeiro capítulo eu estou contando um pouco da história dela e como ela virou uma criminosa e etc.. no próximo capítulo, que será na quinta-feira, eu vou começar a história de fato.Ah, outra coisa, gente eu sou bem insegura com as minhas histórias então por favor acompanhem essa... nunca pedi nada..😥
Bjs!!
Boa leitura!!♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
GANGSTERS
RomanceLilian é a melhor agente da maior máfia das Américas, além dela eles têm mais 6 agentes uma delas é irmã de Lilian, elas têm muitos trabalhos e miçoes mas pela primeira vez há algo que tanto Lilian quanto suas amigas desconhecem. Jeon Jungkook é o m...