Tento abrir os olhos mas as minhas pestanas estão meio pesadas, então, viro a cabeça para o lado direito, permitindo-me sentir o conforto e o cheiro agradável da cama e do lugar onde eu estou, esse cheiro... tão familiar... Espera... Estou numa cama?...Abro os olhos e deparo-me com uma parede e uma porta á frente ao meu campo de visão. Não só estou numa cama, como estou no quarto daquele indivíduo... sim, o quarto do Ethan.
Levantei-me quase num pulo estando de costas para cama e devido á bruscalidade com que levantei, senti uma pequena tontura que me fez retroceder um passo de onde eu estava, sinto minhas pernas fracas, tento dar mais um passo e caio.Ethan: - É melhor você voltar pra cama. - disse com aquele maldito sotaque, me segurando para que eu não caísse no chão e me conduzindo com o maior cuidado para que eu voltasse á cama. De onde ele surgiu? Ele já cá estava? Bom... esse é o quarto dele né.
Mas na verdade, essas perguntas não me importavam, era só curiosidade mesmo, porque no momento que ele me segurou antes, eu pude sentir ele perto de mim, e isso meio que parou o tempo, eu olhei em seus olhos , e mesmo tendo os mesmos olhos frios de sempre, as acções dele demonstravam uma certa preocupação.Eu: - De onde você surgiu ? - é, parece que a curiosidade sempre vence, digo isso logo após ele me segurar.
Ethan: - Esse ainda é meu quarto, no? - franziu o cenho e disse com a cara amarrada. "Com quem ele tá zangado?"- pensei.
Eu: - Sim. Mas refiro-me ao facto de chegar bem na hora que eu ia cair, como isso é possível?
Ethan: - Sensor de perigo do Superman. - disse sem alterar a sua expressão, com a sua cara mais séria do mundo, enquanto me ajeitava a almofada para eu me encostar sentada na cama.
Eu: - kkkkkk! - eu comecei a rir espontaneamente, ver a maneira como ele falou antes foi meio engraçado, foi hilário na verdade.
Eu: - Ele emprestou-te o sensor dele foi? Kkkk.- não resisti e fiz piada, viro pra olhá-lo e ele está com as duas palmas da mão na cama, bem do meu lado, olhando pra mim, mas dessa vez meu sorriso não desapareceu, levaria mais tempo para aquela cena não ter mais graça.
Ethan: - Devia sorrir mais vezes. - a expressão facial dele não mudou, a mesma cara séria, mas os seu olhos sorriam por ele.
Eu: - Nah, já não existem piadistas á altura.- as palavras fugiram da minha boca, só tive noção que as disse, depois de as ter dito e após eu ter dito isso, ele deu um sorriso, não o sorriso de deboche ou de safadeza que ele costuma fazer, mas... acho que foi o seu sorriso normal, que muda completamente a cara de mauzão para uma outra, bem... Fofa...
Ele na sua cara normal e sorrindo
Eu: - Hum hum.- finjo uma tosse para voltarmos á realidade, ao perceber que ficamos uns segundos nos olhando sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attracted
RandomSinopse: Após presenciar o sequestro da sua família e ser a única que consegue escapar, Aline foge em busca de ajuda, acabando por encontrar o principal esconderijo do maior traficante de armas da América latina, em Moçambique. Ela, uma mulher negra...