Capítulo 9 - Ethan's view

407 36 4
                                    

"...aceito o acordo. Eu vou dormir com você."

Tudo o que estava em minha mente começou a estar embaçado até que finalmente ficou em branco com o que eu acabei de ouvir. Sim, isso era o que eu queria, ainda assim, parece que foi fácil demais.

Eu: - hum.. - disse torcendo a boca pro lado analisando o que ela respondeu.
- Quando? - eu estava louco pra pegar aquele corpo de jeito em minha cama e não queria mais rodeios agora que ela aceitou.

Ela estava toda inquieta se abanando disfarçadamente, mas dava para notar o seu nervosismo.

Aline: - bom... Eu ... Eu não esperava essa pergunta, na verdade. Mas quanto antes melhor. Quero que tudo isso acabe.- disse a última frase num tom mais baixo e esquivando a cara do meu olhar.

Eu: - Hoje?

Vi a sua cara virar ao encontro da minha de imediato e os olhos a aumentarem, arregalados, de surpresa diante da minha questão.

Aline: - Tão já? - ficou mais nervosa ainda e dessa vez não teve receio em disfarçar.

Eu: - "quanto mais rápido melhor". - fiz a referência do que ela mesma havia dito.

Aline: - Amanhã ou depois de amanhã, hoje não.- nem conseguia falar olhando na minha cara.

Eu: - Ok. - disse e saí do quarto, tinha outros assuntos por tratar ainda hoje.
Mal fecho a porta atrás de mim e vem o Arthur.

Arthur: - yo tengo que hablar contigo. (Eu tenho que falar com você.). - continuo andando indo em direção ao meu escritório.

(Falando espanhol)

Eu: - É importante?- falo abrindo a porta do escritório.

Arthur: - Não viria aqui se não fosse.

Ethan: - Date prisa. (Despacha-te).

Arthur: - O dito "cientista " decidiu colaborar, ele vai ajudar-nos.- disse sentando na cadeira á frente da minha mesa de escritório.

Ethan: - Ele não exigiu nenhuma condição?- perguntei enquanto mando uma mensagem ao Hugo, responsável pelo carregamento de armas á máfia italiana.

Arthur: Claro. Ele quer que deixemos a família dele ir e quer ver Aline antes disso, pra saber se ela está bem.

Eu: -Não pode ser agora...- paro de digitar a mensagem no mesmo momento que ouço o que ele disse. As palavras fugiram de minha boca, não as consegui conter no meu pensamento.

Arthur: - Porquê não? - disse com uma cara duvidosa, se endireitando na cadeira.

"Porque Aline finalmente aceitou o acordo, e ela não pode saber que estou envolvido no sequestro de seus pais, não agora. Só depois de eu poder usufruir daquele corpo" - pensei

Eu: - Não o podemos dar o que ele pede com tanta facilidade, caso contrário, ele pensará que é só dizer o que quer e lá estará, temos que mostrar que ele é que está em nossas mãos.- procurei um motivo estratégico como desculpa, para que Arthur não pensasse que havia algo a mais.

AttractedOnde histórias criam vida. Descubra agora