Aline
Pausei a mão por cima da torneira prestes a abri-la e olhei ao espelho.
"Aproveita e ao sair do quarto, foge". Soou a voz em minha mente.Eu: - Certo. - foi tudo que consegui dizer.
Coloco água no rosto, não só com o intuito de lavar a cara, mas também numa tentativa vã de tirar os pensamentos tentadores que rondavam á minha mente, incitando-me a fugir, pois eu não podia dar-lhes ouvidos.
Termino de lavar o rosto e volto ao quarto em busca dos meus sapatos para os calçar.Eu: - Ele esteve nessa suíte o dia todo? - digo calçando os sapatos.
Motorista: - Foi onde ele passou a noite, mas não esteve durante o dia... Até agora.
Eu: - Hum!
- Já está. Eu... Eu acho que podemos ir.Motorista: - Está bem. Eu levo a senhora.- viu quando eu pus a cabeça para o lado e estiquei o lábio para o lado, em negação.- Você. Eu levo você.
Eu: - Ahm... Não pode me dizer o quarto? Eu mesma vou.- digo na tentativa de o fazer concordar com isso.
Ele sorriu de lado e riu nasalmente, já entendo o que eu realmente queria.Motorista: - A se... Você sabe muito bem que não. Sem falar que eu só estou obedecendo ordens.
Eu: - Ok.- disse abanando a cabeça em positivo.
Fomos ao elevador e subimos, e cada andar acima, eu ficava mais nervosa ainda, tanto que nem percebi que estava cruzando os dedos numa tentativa falha de que ocorresse algo que me fizesse escapar. Mas nada. Já lá estava eu, no andar em que ele estava, indo em direção ao seu quarto, e quando lá chegamos, estava um de seus capangas, na porta em guarda. Ele viu-nos, acenou ao parceiro que estava do meu lado e deu batidas na porta e após escutar a autorização, permitiu que eu entrasse.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Ethan
Levanto-me e vou procurar algo confortável para vestir, e escolhi uma calça moletom cinza que tinha na pequena mala que trouxeram.
Foi aí que ouvi batidas na porta.Eu: - Finalmente, já ia fazer uma reclamação á esse serviço de quinta.- digo secando a cabeça com a toalha que antes tinha na cintura.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Aline
Inspirei fundo e adentrei naquele quarto. Se antes fiquei impressionada com o luxo que eu tinha no meu quarto, eu estava agora embasbacada. A cama era duplamente maior de que a que eu tinha, do lado possuía uma cabeceira do mesmo modelo que a que eu tinha e por cima dela estava repousada uma garrafa de cerveja.
"Ele não parece ser do tipo que toma cerveja".Estranhei e franzi o cenho e sorrindo ironicamente, mas deixei passar e pude contemplar a qualidade dos mobiliários dali, que era incrível, tinha também uma porta aberta que dava acesso á casa-de-banho, não deu para ver muito mas parecia extremamente luxuosa.Ethan: - Afinal o serviço de quarto não é de quinta...- disse me assustando, vindo na direcção oposta de onde eu olhava, saindo por trás de um mural cheio de decorações, que ali tinha, me olhando intensamente dos pés á cabeça com aquele sorriso de canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attracted
RandomSinopse: Após presenciar o sequestro da sua família e ser a única que consegue escapar, Aline foge em busca de ajuda, acabando por encontrar o principal esconderijo do maior traficante de armas da América latina, em Moçambique. Ela, uma mulher negra...