-Tanto faz! Ela não é garota para você.
-Nossa, vocês me dão tanto apoio! -falei ironizando, revirando os olhos e me encostando na árvore atrás de mim, cansado.- Vocês nunca vão entender isso.
-Não, mas a gente quer te ver bem. -Jimin comentou.- Por favor, não vá se desgastar com essa situação.
-Não vou! -suspirei irritado, abraçando as pernas.- Mas, por que as aulas ainda não começaram?
-Reunião de professores. -Taehyung me respondeu.- Acho que tem alguma coisa a ver com os peitos da sua amada.
-Ah, mas que coisa, eu só queria provar para todo mundo que a culpa é do Namjoon.
-Ele não parece se sentir culpado por isso. -Jungkook comentou.- Por que ele nem ao menos parece culpado?
-Christopher Pauline disse uma vez que sem o medo, a coragem não pode existir. -o encarei outra vez.- Mas eu acho que ele não parece culpado porque não tem medo, e tem coragem o suficiente para saber que pode fazer o que quiser nessa merda de escola que não vai resultar em nada, já que ele é "rico".
-Espera! Você disse "merda"? -Jimin gargalhou.- Caramba, é a primeira vez que te vejo falando um palavrão!
-Ah! Nossa, nem percebi. É que... A Alexia meio que gosta muito dessa palavra.
-Bleeeh! -exclamou Jungkook, colocando um dedo na frente da boca.- Agora não vai falar em outra coisa?
-Cuida da sua vida, valeu? Tá pensando que soco na boca é batom?
Respondi, iniciando uma lutinha com Jungkook, fazendo os outros garotos rirem.
[...]
Aula de educação Física9:00am
-E aí, quatro olhos? -Namjoon se aproximou de mim, com a bola em baixo do braço e sorrindo bem grande.- Eu te vi olhando pra minha namorada.
-Ótimo, significa que você não precisa de um óculos, né?
-Escuta aqui, quer rachar o óculos inteiro? Acredito eu, que não. Então presta bastante atenção numa coisa, se eu ver você olhando pra Alexia outra vez, eu te deixo cego!
-Todo mundo viu bem mais dela, por causa da sua brincadeirinha idiota de explanar a garota, por que está com tanto medo que eu faça alguma coisa? Não confia no seu taco?
[...]
-E essa... É a última coisa que eu me lembro.
-Minha nossa! -Jimin exclamou.- Ele te deu um soco tão forte assim?
-É, digamos que sim... Mas não me arrependo de ter dito o que eu disse.
-Ele vai acabar te matando. -Jungkook me respondeu.— Fala sério, não vale a pena deixar isso acontecer por causa da Alexia, Yoongi.
-Eu sei, eu sei, eu entendo. Vou tentar ficar longe dela o mais rápido possí...
-Com licença?
Fechei a boca mais que depressa, assim que ouvi a voz da Alexia. Engoli a seco repetidas vezes e tanto Jungkook quanto Jimin me olharam meio assustados, confusos com o que estava acontecendo.
-N-não, -respondi.- N-nós só estávamos c-c-conversando...
Olhei rapidamente para os dois patetas e a porta, dizendo a eles que deveriam sair. Eles sorriram timidamente e andaram até a saída em sincronia perfeita, sumindo. Alexia se aproximou de mim e sentou numa cadeira ao meu lado na enfermaria, observando o curativo em minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Nerd;;MYG
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Um clichê quase digno desse nome, porém com os papéis invertidos, sem um Min Yoongi de jaqueta de couro ou sendo o mais desejado, mas desta vez, uma Alexia Hughes ridiculamente mal educada e que não tolera que se metam nos seus planos...