[...]
Dias apósYoongi POV
Era cerca de oito e meia da manhã de um dia ensolarado. Os alunos estavam em frente ao colégio, esperando os ônibus para a excursão que iríamos fazer, para uma casa de praia e passar o fim de semana lá. As aulas já haviam acabado, e foi decidido que premiariam os alunos com esse descanso relaxante perto do mar. Bom, eu estava feliz que, mesmo após tantas confusões, estávamos ficando bem. A gente precisava disso de uma forma ou outra.
Eu estava encostado na parede, segurando Alexia pela cintura e conversando animadamente sobre dividirmos os quartos com os meninos e fazermos festas do pijama com bastante comida.
Alexia não sentia mais vergonha de mim, me abraçava e me beijava na frente de quem fosse, mesmo que algumas pessoas ainda implicassem, ela não se importava mais com aquilo, e eu... Nunca me importei.
-CHEGAMOS! -Jimin veio até nós, abraçado ao Taehyung.- ATRASADOS, MAS CHEGAMOS! E aí, Alexia? Tudo bem?
-É claro. -Ela respondeu, sorrindo. Oi, Taehyung.
-Oi! Gente, isso vai ser tão legal! -Taehyung.- Nós quatro no mesmo quarto, a gente vai...
-Quatro? -Indaguei.
-Sim, -ele respondeu.- Você, Alexia, eu e Jimin. Tudo bem que nós dois vamos ficar de vela, mas...
-E o Jungkook? Não quis ficar com a gente?
-Ah... -Jimin e Taehyung se encararam.- Então... Ele... Achou melhor ficar com o pessoal da turma dele.
-O quê? -arqueei as sobrancelhas em descontentamento. Os meninos coçaram a nuca como se estivessem desconfortáveis.- Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi, o que uma coisa tem a ver com a outra?
-Yoon... -Alexia me chamou.- Eu vou ali conversar com as outras meninas, okay?
Apenas assenti e ela me deu um beijo na bochecha, saindo andando para onde estavam algumas das suas novas amigas. Agatha lhe abraçou apertado e lhe convidou para sentar. Eu sorri assistindo a cena de longe, mas logo voltei ao meu objetivo com os garotos.
-Agora me contem o real motivo. -Rolei os olhos.
-Yoongi, o Jungkook nos contou uma coisa que... Talvez faça sentido do porque ele anda tão distante. -Taehyung começou.- Aparentemente algo aconteceu entre ele e a Alexia, antes.
-Como assim? Sério? Quando?
-Bom, ambos são do terceiro ano. -Jimin continuou, colocando o braço em volta do melhor amigo.- Ele nos disse que chegou a ficar com ela algumas vezes, já no primeiro ano. Antes de conhecer a gente. Só que ele acabou descobrindo que ela estava apenas usando ele, pra fazer ciúmes e chamar a atenção do Namjoon. Ele ficou muito mal, porque estava apaixonado, e foi tentar conversar com ela mesmo assim, mas ela humilhou ele na frente de todo mundo no refeitório e desde então, ele odeia ela.
-Ah, que merda. -bati com a mão em minha testa.- Ele ficou louco? Por que eu nunca soube disso?
-Talvez ele não acreditasse que tinha importância porque no fim, você não ficaria com a Alexia. Afinal, ela sempre foi essa pessoa hostil que todo mundo conheceu. Ou não quisesse te causar ciúmes, sei lá... -Jimin.- Acha que ele não deveria ter raiva dela?
-Não é nada disso. Quer dizer que ele não quer mais ser meu amigo por causa dela? Por causa de algo que aconteceu já a uns anos? Fala sério. É ridículo ele se afastar de mim por causa dela. Ele é um dos meus melhores amigos. Queria que ele tivesse me contado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Nerd;;MYG
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] "Um clichê quase digno desse nome, porém com os papéis invertidos, sem um Min Yoongi de jaqueta de couro ou sendo o mais desejado, mas desta vez, uma Alexia Hughes ridiculamente mal educada e que não tolera que se metam nos seus planos...