Naquela mesma noite, após todos já terem se deslocado até seus quartos para descansar, Jungkook e eu resolvemos conversar, sentados em um dos degraus da pequena escada que dava para o meu quarto e dos meninos, bebendo um pouco de água com gás na garrafinha.
Ele resolveu me contar o que aconteceu entre ele e a Alexia.
—Não é que eu não perdoei ela, e nem que eu ainda sinta alguma coisa. Mas é que a presença dela ainda me machuca, sempre que eu vejo ela... E-eu lembro do que ela me disse, da forma de como ela me iludiu, Yoongi... Eu sinto muito.
—Hum... —eu encarei o mar, pensativo por alguns segundos.— Eu não te culpo por se sentir assim em relação à ela, Kook. Não é por isso que eu me senti chateado. Não fiquei com ciúmes e nem nada disso...
—E então?
—Olha, eu quero que você entenda que eu tenho consciência de tudo que a Alexia fez. E até um tempo atrás, eu me culpava pelos sentimentos que tinha por ela também, eu me sentia a pessoa mais burra do mundo por me apaixonar por alguém como ela. Mas eu a conheci de verdade, passei por alguns momentos difíceis com ela, nós conversamos muito e já vivemos algumas coisas. Mas eu não estou aqui para mudar a sua opinião sobre ela, só você pode fazer isso. O que eu quero realmente dizer, é que você não deveria ter se afastado de mim. Poderíamos conversar sobre isso.
—Ah, eu sei. Eu só agi sem pensar, não sabia o que fazer, estava com medo... Eu não quero que você sofra nas mãos dela.
—Kook, você confia em mim?
—Sim, eu confio.
Ele não pensou nem mesmo por dois segundos para me responder.
—Então não se preocupe comigo, okay? Eu não quero perder você.
—Eu também não quero te perder. Mas ainda preciso de mais um tempo para ter certeza de que a Alexia mudou de verdade. Tudo bem?
—É claro. Eu só não quero que peça um tempo de mim, cabeçudo.
Ele sorriu e me abraçou, se distanciando para ir ao seu quarto e descansar por fim. Amanhã teríamos que acordar bem cedo, já que seria o nosso último dia aqui precisaríamos aproveitar bastante o lazer, antes de voltarmos para casa. Assim que entrei no quarto, percebi que os meninos já estavam dormindo. Menos a Alexia, que não se encontrava no quarto.
Ué... Onde será que ela foi?
Já estava tudo tão escuro, eu senti medo de sair do quarto, mas tinha mais medo ainda do que poderia estar acontecendo. O meu peito estava doendo como se tivesse alguém esmagando o meu coração naquele momento. Eu estava todo arrepiado, e meu corpo doía, sentindo calafrios. E então eu lembrei, daquela noite no colégio.
-Merda.
Me afastei do quarto assim que peguei uma lanterna em minha mochila, saindo a procura da Alexia. Havia muitos coqueiros ali, ventava tanto que eu podia ver a fumaça branca saindo da minha boca a cada vez que respirava. Estava frio e escuro, essa combinação só é boa quando estou deitado na minha cama quentinha.
Me afastei um pouco mais da praia e avistei duas silhuetas. Limpei rapidamente a lente dos óculos no tecido da minha blusa e desliguei a lanterna, para não ser percebido.
Eu não podia acreditar no que estava vendo. Aquilo era realmente sério?
Não pensei nem uma vez. Saí correndo na direção dos dois, empurrando o Namjoon e fazendo aquela bala acertar no caule de um dos coqueiros próximos à nós.
Sim, ele estava apontando um revólver para Alexia.
—Você ficou maluco, seu merda? —subi em cima do Namjoon e joguei o revólver para longe dele.— Que merda você achava que ia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Nerd;;MYG
Фанфик[CONCLUÍDA] "Um clichê quase digno desse nome, porém com os papéis invertidos, sem um Min Yoongi de jaqueta de couro ou sendo o mais desejado, mas desta vez, uma Alexia Hughes ridiculamente mal educada e que não tolera que se metam nos seus planos...