[...]
Semanas após5:00pm
-Eu não entendi. -Taehyung.- Ela não é malvada?
-Ela é. -Jungkook respondeu, enquanto calçava seus sapatos.- Mas isso funciona como uma pirâmide. Praticamente todo colégio de ensino médio tem isso.
-Hum... Explique. -Taehyung pediu.
Estávamos eu e os três garotos na casa de Jimin, nos arrumando para o evento que aconteceria no colégio, daqui há algumas horas. Era uma espécie de feira cultural, com várias apresentações de dança, músicas e peças de teatro de vários países do mundo. Havíamos ficado com o México. Eu acabava de pintar a bandeira no bolso da camisa branca de Taehyung.
Como o ano letivo estava perto de acabar, a gincana estava mais próxima do que pensávamos, e eu, bem perto de conseguir a maior nota em todas as matérias, sendo escalado de melhor aluno do segundo ano, para o melhor aluno do colégio inteiro. Aquilo estava me deixando realmente feliz, essa feira cultural era um tiro certeiro.
-Bom... Digamos que ela não era ninguém, e daí as patricinhas no topo da pirâmide transformaram ela em alguém. Você conhece essa história, já viu em Meninas malvadas, Pretty little liars, ou... Control Z, sei lá.
-Isso. -virei de frente para o espelho, começando a pintar a bandeira do país escolhido para nós eu mesmo.- Só que a Alexia se tornou pior do que eles por um tempo. Acreditam que ela me disse que se sentia bem fazendo isso? Eu tenho certeza que a Melanie do segundo ano começou a alisar o cabelo por causa delas. E o cabelo afro que ela tinha era tão bonito.
-Nossa. E ela disse pra você que ia mudar? É sério? -Jimin gargalhou, jogando os cabelos para trás.- É, parece que a operação nerd está dando certo.
-Eu não tenho visto ela na escola. -suspirei.- Mas pelo menos a Lucy e os outros, me deixaram em paz. Eu só... Espero que a Alexia esteja bem. De um jeito ou de outro.
-Hello? -Taegyung estalou os dedos na frente dos meus olhos.- Ela não é a vítima aqui.
-Ela está aprendendo. -virei de frente para eles.- E o nosso beijo foi a prova disso.
-HAHAHA! -Jimin me balançou.- AINDA NÃO ACREDITO QUE ELA TE BEIJOU!
-Nem eu. Ainda acho que foi um sonho.
-Okay, sonhador de Taubaté. -Jungkook levantou.- Vamos? Já estamos quase atrasados.
Alexia POV
Eu estava em frente ao espelho, havia acabado de me arrumar e buscava coragem para pisar naquele colégio outra vez. Já fazia um tempo que eu não saía de casa e nem falava com ninguém, estava buscando forças para enfrentar as minhas consequências, sozinha.
Eu precisava fazer isso. Não só pelo nerd mané do Yoongi, mas por mim mesma... Eu acho.
Ainda conseguia sentir o sabor do seu beijo sobre os meus lábios e ainda podia ouvir todas as coisas boas e ruins que ele me disse nesse meio tempo. Eu ainda não acreditava que estava fazendo aquilo, mas acreditava que era o certo a se fazer. Eu já estava saindo do colégio, de qualquer maneira, e precisava acabar com o que havia construído nesses três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Nerd;;MYG
Fanfic[CONCLUÍDA] "Um clichê quase digno desse nome, porém com os papéis invertidos, sem um Min Yoongi de jaqueta de couro ou sendo o mais desejado, mas desta vez, uma Alexia Hughes ridiculamente mal educada e que não tolera que se metam nos seus planos...