oah- Any.... Você tem todo o direito de desconfiar de mim.... Mas eu quero mudar! —ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
Parei de aplicar a base nele e o analisei por um tempo.
Uma parte de mim acreditava que ele estava sendo sincero e realmente desejava mudar, mas a outra parte me dizia que ele ainda era um idiota que só queria me iludir.Any- que tal você conversar com ela amanhã? –sugeri voltando a aplicar base no seu rosto.
Noah- seria uma boa, mas o problema é ela não querer me ouvi.-fechou os olhos.
Any- deixa essa parte comigo.... Acho que consigo convence-la. - comecei a preencher sua sobrancelha.
Noah- eu preciso que você a leve até o jardin dos fundos da escola, lá é um lugar bom pra conversar...
Any- beleza... Vou levar ela no intervalo e ai de você se fizer besteira! –ele olhou pra mim assustado.
Noah- vou me lembrar dessa ameaça... –noas dois rimos.
.
.*terminando a make*
Any- só falta o baton e..... - passei em seus lábios- prontinho- desci de da cama e ele se lenvantou.
Noah- vamos ver como eu fiquei- foi até o espelho.
Any- tô tão orgulhosa de mim-coloquei a mão no peito.
Noah- AI QUE GATA... FIU, FIU! –Noah disse eu caí na risada.
Any-eu te disse que você ia ficar lindo! – ele se virou e veio até mim.
Noah- não tanto quanto você baby- segurou minha cintura.
Mesmo que a boca dele estava cheia de baton eu não o impedi de me beijar, suas mãos faziam carícias em meu corpo e eu bagunçava seu cabelo castanho.
Noah- se arruma, vamo sair- ele parou o beijo e brincou com meus cabelos.
Any- para onde nos vamos? –abracei sua cintura.
Noah- é surpresa- me deu um selinho e se sentou na penteadeira.
Any- vai fazer o que aí princesa? –fui até o guarda-roupa.
Noah- como é que eu tiro isso do rosto? –olhou ora mim.
Any- eu poderia deixar você usar meu removedor de maquiagem... Mas como você pode cagar ele, é melhor lavar o rosto na pia. - apontei para o banheiro.
Ele foi lavar o rosto, eu estava escolhendo a minha roupa....
Assim que ele saiu, entrei para me vestir
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS- Uma história Noany (concluída)
Fanfiction●Concluída● ||Gabrielly é uma jovem de 16 anos que acabou de ser transferida para a escola Now United School. Ela não é nada popular mas é muito inteligente, nessa nova escola ela vai encontrar um garoto chamado Noah Jacob Urre, um garoto conhec...