O Noah foi muito fofinho hoje e finalmente eu posso dizer "eu namoro o Noah galera!".
Depois que a gente dançou ele me deu morangos, não sei por quem ele soube mas eu amo morangos....
.A Sabina passou aqui em casa junto com a Joalin e o Kristian, eu tinha me arrumado com um look casual.
Look da Any^
Chegamos no Bob's e o lugar tinha um estilo meio retrô, o que deixava-o mais lindo ainda.
Joalin- o que achou do Bob's? –se apoiou no meu ombro enquanto íamos até uma mesa.
Any- o estilo retrô daqui me encanta... –sentamos em uma mesa.
Krystian-queriamos te dar uma coisa... –ele olha para a Saby.
Sabina então tirou da sua bolsa um pote cheio de papeis coloridos.
Sabina- todos nos escrevemos as coisas que mais amamos em você.... E decoramos um pote para colocar os papéis.–ela me entrega o pote toda sorridente.
Any- oooown muito obrigada gente amo muito vocês de verdade! –explodi de felicidade e ele me acompanharam.
.
.
.Já tínhamos os comido muito sorvete no Bob's e conversamos sobre varias coisas inclusive sobre a minha volta ao Brasil... Sim! O meu pai conseguiu conversar com o diretor e me liberar por 2 semanas.
*voltando do bob's 21:43 PM*
Sabina- tchau meu bem.... Feliz aniversário –sorriu e eu desci do carro.
Any- muthas gracias hidalgo.... I love you! Fechei a porta e ela deu partida.
Entrei para casa e tomei um banho quente. Antes de dormir chequei as notificações do insta e o Noah foi marcado em uma foto.
@sinadeinert festa incrível com minha pessoa favorita!.
Any não surta! É só uma foto e você tem que confirmar no seu namorado, a Sina só quer provocar... Não liga pra isso Any Gabrielly!
Fui dormir e po um momento fiquei formulando paranóias mas me forcei a parar de pensar e consegui dormir.
______________________________
Capítulo um pouquinho curto mas com jogadas da Sina em!Boa noite amoras..... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS- Uma história Noany (concluída)
Fanfiction●Concluída● ||Gabrielly é uma jovem de 16 anos que acabou de ser transferida para a escola Now United School. Ela não é nada popular mas é muito inteligente, nessa nova escola ela vai encontrar um garoto chamado Noah Jacob Urre, um garoto conhec...