47×Any

4.4K 320 21
                                    

Já faz uma semana que estou no Brasil e aqui tá sendo uma maravilha.
Bolinha me mostrou várias coreografias de tiktok que ela aprendeu, até tentei fazer um com ela..... E ficou muito engraçado.

Eu tava morrendo de saudades daqui, da minha mãe e belinha e também da comida do Brasil que é uma maravilha!

Estou no quarto mexendo no meu celular agora, mamãe e belinha estão na cozinha...

Aaaa não.... De novo?
Sina e Noah sério?

@sinadeinert my new best friend<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sinadeinert my new best friend<3

Hum.... A legenda diz "meu novo melhor amigo"

Any calma

É só uma foto...

Como na foto eles só são amigos

O noah não te enganaria.... Ele tá mudado

Eu espero!

Nesse momento belinha entrou no quarto.

Belinha - o jantar tá pronto... –ela saiu e eu me dirigi para a cozinha.

O cheiro tão bom, era feijoada... Hummmm já quero!

Sentamos na mesa e minha mãe nos serviu.

Any- mãe tá divina–eu disse provado a comida.

Priscila- que bom que gostou... Fiz com muito amor filha.

Nós duas sorrimos e continuamos comendo.

.
.
.

Belinha subiu para o quarto e eu fiquei de ajudar a mãe pra limpar a cozinha.

Priscila- any? –me virei para ela. - você não ta com uma carinha boa... O que foi filha?

Any- tá tão na cara assim? –falei me aproximando e me aconcheguei em seus braços.

Pricila- você sabe que pode me contar o que quiser meu amor. –ela beijou o topo da minha cabeça.

Sentamos nos banquinhos do balcão.

Any- lembra do Noah?—ela acentio com a cabeça.-bom ultimamente ele só anda com uma "amiga".... Eu quero acreditar que é só amizade mas alguma coisa no ta batendo!

Pricila- isso não é ciúme gabrielly? –eu franzi o cenho.

Any- não... –ela me olhou desconfiada- talvez.... –brinquei com os dedos.

Pricila- Any, eu acho muito difícil ele te magoar depois de tudo que você me contou sobre o Noah–ela levantou meu queixo. - uma pessoa quando ama de verdade de tudo por ela e sempre vai espera-la porque sua verdadeira paixão é insubstituível Any!

Quando eu ouvi suas palavra eu sorri, agradeci e subi correndo para o quarto.

O Noah já se declarou tantas vezes pra mim, me levou a tantos lugares e eu ainda não fiz nada para agradecer o seu amor.

Liguei o notebook e chamei a Saby e a Joalin no face time, eu estava disposta a fazer uma surpresa assim que eu chegar do Brasil

×××××××××××××××××××××××××

Oii tão gostando da fanfic?
Fiquem de olho porque tá vindo babado aí em....

OPOSTOS- Uma história Noany (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora