54×Any

4.2K 293 44
                                    

Talvez eu tenha pegado pesado com o Noah... Eu nem deixei ele se explicar da última vez que conversamos.

.
.
.

O intervalo já tinha começado e decidi dar uma chance ao Noah de se explicar.
Ele estava sentado do outro lado do refeitório com o Josh e eu como sempre estava sentada com o meu quarteto.

Sabina- porque olha tanto para a mesa do Noah? Me perguntou e abriu um pequeno sorriso.

Any- acho que vou dar uma chance dese se explicar... Fui meio injusta com ele. —olhei para baixo e mexi na comida.

Joalin- é a melhor escolha que você pode fazer! –deu um sorriso grande.

Krystian- t meu noany vai fazer as pazes.... –apertou minhas bochechas.

Any- bom eu vou lá antes que o sinal toque...  Torçam para que tudo dê certo –me levantei da mesa.

Sabina- vai da certo.

Sorri e comei a anda em direção ao Noah, quando eu estava no meio do refeitório mesmo estando um pouco longe os nossos olhos se encontraram e eu senti meu estômago se encher de borboletas.... Era incrível o efeito que ele me causava!!

Antes que eu chegasse em sua mesa fui parada por Bailey.

Bailey- oi Any... –áeewe.

Any- am.... Oi May–forcei um sorriso.

Bailey- quer dar um rolê hoje depois da escola? –perguntou ancioso.

Any- assim do nada? –estranhei sua iniciativa

Bailey- a Joalin me disse que você tava meio mal pelo que aconteceu então... Eu queria te animar.... As suas amigas também não estavam contentes entã.... –coloquei um dedo em seus lábios para que ele parasse de falar.

Any- claro May... Agora preciso resolver algumas coisas ok? –sorri

Bailey- Quando posso passar na sua casa?

Eu sei que eu não devia desejar o mal pro Bailey porque ele apenas tá tentando ser legal mas alguém sequestra ele, só até eu consegui falar com o noah...

Any- as 15:00 pode ser?–falei sem paciência.

Bailey- então ta certo... Até mais any–acenou e seguiu seu caminho

A droga!

O sinal bateu e eu não consegui falar com o Noah...

E pra completar a tóxica da Sina já tá sentada lá!

Saí bufando de volta para a sala de aula.

. . . . .... . . . . ...... . . . . . .  .... . .
Gente desculpa não postar mais cedo porque o meu dia hoje foi um pouco cheio de atividades....

Mas espero que goste...
Tô ansiosa pra chegar no ponto de "virada"  da História! Pelo menos eu acho muito fofinho o que o Noah vai fazer <3

Beijos....

OPOSTOS- Uma história Noany (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora