Any- vamos? – saiu do banheiro com uma calça jeans e blusa branca.
Look da Any
Noah- vamos! –descemos para o carro.
Look do Noah.
Antes de sair da sua casa ela se despediu do seu pai e ele me pediu para cuidar dela.
.
.
..Dessa vez durante o trajeto nós cantamos várias músicas dentro do carro, de 2 em 2 minutos ela ensaiava me perguntando para onde eu iria leva-la... Mas surpresa, e surpresa!
Any- ok Noah....o que estamos fazendo nesse mato? –ela me perguntou Quando parei o carro.
Noah- agente vai ter que caminhar um pouquinho pra chegar no nosso destino.- peguei em sua mão.Any- Noah, Noah... Olha lá em!– ela sorriu de lado e saiu do carro.
Começamos a caminhar por um caminho que tinha entre as plantas. A minha vó sempre me trazia a este jardin quando eu era criança, ela me dizia que era o melhor lugar para se observar as estrelas.
Já estava escrevendo então daria para observa-las mais tarde.
Noah- chegamos Any! – ela observou o local e depois colocou as mãos sobre a boca surpresa.
Any- Jacob você é uma caixinha de surpresas... - ela pulou me abraçando forte.
Noah- vamos nos sentar- a levei pra mais perto.
Antes de ir para sua casa combinei com o Josh que horário mais ou menos eu iria levar a Any para o jardin, cerca de meia hora antes ele organizou uma toalha branca no gramado com várias pétalas ao redor e LEDs (luzes) que funcionam a pilha.
Any- é tudo tão lindo Noah... Eu amei- se sentou no pano junto comigo.
Noah- Any eu quero te ver feliz.. - segurei suas mãos e olhei em seus olhos- você está cada dia me transformando em uma pessoa melhor, talvez eu não tenha todos os quesitos para ter a sua total confiança mas eu vou lutar para tê-la.... Você é incrível Gabrielly, tão incrível que eu não te mereço, é bonita e simpática, mesmo eu sendo um idiota você está aqui comigo! – ela estava corada, com os olhos lacrimejantes e com um sorriso enorme.
Any- Ai Noah... Fiquei até desconcertada com essas palavras- ela me abraçou forte de novo.
Noah- confia em mim Any... Eu não vou de decepcionar! Não quero te perder por nada nessa vida.. –ela se soltou do meu abraço.
Any- eu estarei sempre ao teu lado. - aproximamos um do outro e nos beijamos.
O beijo era calmo, eu explorava cada canto da sua boca e me impressionava com o ritmo perfeito das nossas línguas, paramos o beijo por falta de ar.
Any- você é tão perfeito que me irrita- ela disse e apertou minhas bochechas.
Noah- só não queira me machucar... Por favor- ela riu.
Deitamos para observar o céu estava lindo de se ver, dava pra visualizar várias constelações.
Começamos a contar um para o outro o que as nossas vós diziam sobre as estrelas.Noah- a minha vó sempre me trazia para este lugar, ela disse que eu era muito especial e queria que eu observasse junto com ela.... Então decidi seguir o exemplo dela. - olhei para ela e a mesma já estava olhando pra mim.
Any- como assim Jacob?
Noah- eu também trouxe uma pessoa especial para ver as estrelas comigo.
Any- então eu sou especial Urrea? –sorriu
Noah- e você nem imagina o quanto!– ela se aconchegou em meu peito e ficamos abraçados.
Ver aquele sorriso em seu rosto era tudo que eu precisava para garantir o meu dia feliz, estou mudando e quero continuar mudando... Se isso a deixa feliz, me deixa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OPOSTOS- Uma história Noany (concluída)
Fanfiction●Concluída● ||Gabrielly é uma jovem de 16 anos que acabou de ser transferida para a escola Now United School. Ela não é nada popular mas é muito inteligente, nessa nova escola ela vai encontrar um garoto chamado Noah Jacob Urre, um garoto conhec...