53×Any

4.3K 318 58
                                    

Ontem eu passei a tarde chorando e lembrando da merda da foto e da carta da Sina...
Eu chorei muito, muito mesmo, mas não é apenas pelo fato de ele se deitar com a Sina... Ele mentiu pra mim, me fez acreditar que eu era única e especial..... Ai que ódio daquele idiota!

.
.
.

Fui para a escola pedindo a Deus forças pra não voar no cabelo da Sina hoje.
Pra tentar relaxar coloquei meus fones de ouvido mas adivinha qual era a primeira música da playlist? Isso mesmo Best Part....

Porque o mundo ta contra mim?

.

Cheguei no patio e todos olhavam pra mim rindo e apontando deds.

Any- que viagem é essa? –perguntei pra mim mesma.

Fui até o corredor que muita gente tava saindo com papeis zombando de mim.

Peguei um dos rolinhos de papel pra entender essa palhaçada toda.

"Quem aí caiu na ideia que Noah Jacob Urrea tinha sossegado?

Ontem na sala de artes rolou uma expedição de fotos do casal Noart (Noah e Sina), teve até foto na cama! 
Segundo informações a Any saiu chorando e correndo feito louca pela escola haha

Uma #Corna na área.... "

Antes que eu falasse qualquer coisa o krys chegou.

Krystian- Any, respira... Relaxa.... Vamo pra sala e lá você xinga a vontade ok!? –ele me puxou levemente pelo braço

O papel eu amassei e joguei na testa de um moleque que tava rindo de mim

Sabina- oi Any–disse ao me ver entrar na sala.

Krystian- ela leu a fofoca de hoje... –nos sentamos na carteira

Any- eu preciso saber quem é o filho da desgraça que escreveu isso! –falei um pouco alto chamando a atenção de algumas pessoas.

Joalin- bom... Acho que podemos criar algum plano... –olhou pra mim

Any- aposto que o Noah tá amando o shipp Noart! –fiz cara de nojo.

Sabina- eu não teria tanta certeza Any... –ela engulio seco- ele meio que é inocente...

Any- eu não acredito que depois do que ele fez com você e comigo você acha isso! –me revoltei.

Sabina- quando as peças se encaixarem eu vou mostrar que minha intuição estava certa...

Joalin- Any... Você foi a pessoa que nos convenceu de que o noah tinha mudado.... Não precisa ser tão esperto pra saber que a Sina armou isso!

As palavras da Joalin de uma certa forma me fizeram refletir sobre o assunto.

OPOSTOS- Uma história Noany (concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora