Los Angeles

1.4K 80 0
                                    

Matteo Narrando

Após o casamento fomos para a festa que seria na mansão dos Morabitos , sentamos na mesa dos noivos enquanto nossos pais , padrinhos e amigos fazem os brindes!

- Matteo posso te perguntar uma coisa ?
_ ouço a voz de Larissa tímida que me pergunta encostando no meu braço.

- Pergunte! _falo olhando em seus olhos , nossa não tinha percebido como são lindos!

- Para onde vamos, após a festa ? _ ela me pergunta me olhando timidamente.

- Los Angeles, não te avisaram? _A olho seriamente a fazendo desvia o olhar.

- Não meu pai deve ter se esquecido ! Ela se vira para frente

- Já foi lá?

- Eu ? Ah não eu nunca sai da Itália._ ela fala ,passando a mão pelo fio de cabelo que estava em seu rosto colocando ele atrás da orelha .

- Você irá gosta !_ seguro em seu queixo a beijando.

Teve a dança dos noivos e após partimos o bolo, fomos direto para a jatinho que nos esperava no aeroporto.

Larissa Narrando

Do percurso da mansão ao aeroporto não falamos nada , ele mexia no seu celular e eu olhava através da janela, chegando no jatinho , ele ainda estava no celular, e eu tomei uma champanhe e acabei adormecendo até chegarmos a Los Angeles.

- chegamos bela adormecida! _ ouço uma voz roca próxima a mim .

Saímos dali e fomos direto para um apartamento que ele tinha lá.

Ele me levou até o quarto enquanto os seguranças pegavam nossas malas as colocando  no closet, de repente olho e vejo Matteo tirar a camisa , fico vermelha na mesma hora e acho que ele logo percebe pois eu trato logo de desvia o olhar!

- Estamos casados sabia! _ ele me dá um sorriso malicioso e vai direto pro banheiro.

- Se quiser pode vir tomar banho comigo !

Eu sinto um frio quando ele me fala isso - Eu espero você acabar ! Digo tímida para ele

- ok como desejar! Ele diz , encostando a porta e ouço ele ligar o chuveiro.

Me sento na cama estou super nervosa nunca fiz isso eu ,e se ele não gosta, Matteo tinga fama de ser um mulherengo ,e se eu fizer errado , suspiro e de repente quando olho Matteo está na minha frente só de toalha me analisando.

- Larissa ?!

- Oi me desculpa estava distraida !_ digo parando de olhar para seu corpo que estava na minha frente.

- Como eu disse já pode usar o banheiro! _ Ele sorri maliciosamente antes de me responder

Trato logo de ir para o banheiro, faço minha higiene tomo um banho e me preparo para o que está por vir.

Matteo Narrando

Quando sai do banho e vi ela me olhando , só de pensar que serei seu primeiro e único , não vou negar isso me excita e muito , então resolvi a esperar só de toalha na cama ,assim que ela saiu do banheiro acho que ficou surpresa por ainda me ver de toalha e pior esperando ela em cima da cama.
Ela também estava de toalha e ia para o closet provavelmente se trocar , quando fui atrás e atrás dela comecei beijando seu pescoço, e disse:

-Poupe o trabalho_ digo dando beijo em seu pescoço e orelha com ela virada para mim , faço questão de encostar meu membro na bunda dela para ela sentir .

- Eu ... Nunca fiz isso _ sai como um sussurro da boca dela que já estava começando a delirar com meu beijos .

De repente a viro para mim , e pego em suas mãos a fazendo soltar a toalha revelando seu corpo e nossa ela e uma delícia, maravilhosa e só minha

- Não se preocupe _ digo dando um beijo que só paro quando ficamos sem respiração.

Pego ela no colo e jogo na cama começo beijando seu pescoço, desço para seu seios a fazendo soltar suspiros gemendo, chupo um seio enquanto aperto o outro , olhando nos olhos dela vendo ela delirar de prazer.

Desço para sua barriga dando beijo que a faz arrepiar, desço até onde queria finalmente chegar na sua região íntima , coloco o dedo e ela está molhadinha, quando coloco dois dedos sem força muito pois quero tira sua virgindade com meu membro , ela da um um suspiro de prazer - ahhhnn isso

Tiro o dedo e começo chupar sua buceta  até sentir ela ter um orgasmo na minha boca, após isso já coloco meu membro na entrada da sua buceta , ela olha como se quiser saber se ia caber , eu dou um sorriso para ela e falo- calma que hoje vou te fazer minha mulher!
Sinto ela se arrepiar  com minhas palavras começo enfiando de leve a cabeça primeiro então a olho e enfio se uma vez só , a fazendo se contorcer mais começo um vai e vem e ela começa a gemer bem gostoso ,sua voz me excita seu corpo me deixa louco quase perdendo o controle e começo a da estocadas bem fortes a fazendo delirar

- isso , mais forte ! Ahnnn _ela segura no meu cabelo apertando me fazendo excita mais

Enquanto eu falo baixarias no ouvido dela e finalmente gozamos juntos.

MÁFIA Nascidos para o poderOnde histórias criam vida. Descubra agora