invasão

1.1K 49 1
                                    

Comecei a escutar conversas no meu quarto, ao abrir meus olhos ,me assusto  com um homem, de aparência um pouco velha deve ter uns 50 e pouco  sentando na cadeira em frente a minha cama, olho pro lado e ,tinha outro apontando uma arma na cabeça do Matteo que estava amarrado na cadeira, esse outro homem era mais novo, - Bom dia Princesa_ ele me diz olhando direto para direção dos meus seios, eu estava com um camisola transparente, ótimo de quem foi a ideia de vestir isso em mim, Rapidamente puxo a coxa para me cobrir,- Que pena eu estava apreciando  essa maravilha! _ Quem são vocês?

Nessa hora Matteo fala ,-Eu juro eu vou mata vocês e eu vou curtir muito_ ele da um sorrisinho e nessa hora o homem tira o olho de mim e da um soco em seu rosto, - Não duvido que consiga, mais antes eu vou curtir sua esposinha meu caro Matteo, _ nessa hora os olhos azuis  de Matteo ficaram escuros e frios ,a raiva era estampada em seus olhos! - Seus covardes não toquem nela eu juro que ... _ antes que ele terminasse o cara deu um soco em seu rosto e barriga o fazendo cuspi sangue.

- Matteo eu gritei _ aflita de velo nessa situação ,nesse momento o cara veio em minha direção, passando a mão no meu rosto - Calma princesa!_ nessa hora eu viro meu rosto mais o mesmo ,me segura pelo queixo passando a língua no meu rosto me dando náuseas!

- me solta seu nojento_ eu olho para Matteo com meus olhos marejados de lágrimas,- não complica as coisas princesa , vou explicar o que vai acontecer aqui , eu vou te fuder bem gostoso enquanto seu maridinho vai olhar,- Se você ousar encosta nela de novo eu vou fuder sua vida e te mostra o verdadeiro inferno_ Matteo o interromper!

- você já fez isso , matando meu único filho , você tirou uma coisa de mim eu vou retribuir o favor_ diz o homem encarando Matteo, como eu dizia antes de ser interrompido e depois de te fuder princesa você morre.

- você e louco sabe quem somos , não encoste em mim ,_ eu digo saindo lágrimas dos meus olhos , - não chore meu amor isso vai ser bom eu prometo.

Ele vem pra cima de mim tirando a coxa ,e segurando meus braços com muita força enquanto eu tento resistir, e gritando para ele me soltar - Resistir só vai ser pior,

Matteo gritava - Solta ela desgraçado enquanto o outro dava soco nele

- Não por favor me solta não não _ nessa hora o homem rasga minha camisola deixando meus seios a amostra eu arranho seu rosto , ele me beija e eu mordo em sua boca fazendo ela sangrar, ele me da um tapa na cara  e desabotoa sua calça, eu gritava e quando ele me penetrou ,eu olhei para Matteo que estava levando soco do cara , de repente a porta é aberta , Matteo grita quero eles vivos !

Heliot da um tiro no braço do cara que tá com a arma apontada para Matteo, e depois dois tiros na pernas dele, Paolo já tinha entrado e trocado tiro com o cara que tinha saído de cima de mim para pega a arma mais levou dois tiro na perna e foi imobilizado

Eu estava paralisada, Héliot desamarrar Matteo que a primeira coisa que faz é ir em minha direção e me cobrir rapidamente ,tudo estava passando em câmera lenta, eu estava em shock_ Matteo me balança gritando meu nome! - Larissa Larissa

Ele vira para Paolo, e Héliot nessa hora eu saio do meu transe ouvindo Matteo falar - Nada aconteceu aqui vocês me entenderam , Nada _ ele olhava prós dois que assentiran com a cabeça, de repente nosso quarto se via cheio de seguranças entrando.

-Paolo leva eles agora para a sala de tortura ,agora Paolo ele grita pro irmão que sai na mesma hora levando o homem arrastado e o outro Heliot sai arrastando o outro que gemia de dor,

Eu olhava para ela e ela estava paralisada, na cama , sentei do seu lado, a chamando - Larissa ? e aí ela finalmente me responde
- Matteo !
Meu amor me desculpa , eu a abraço forte , isso e culpa minha eu devia ter colocado mais segurança,devia ter acordado sei lá eu não podia ter deixado isso acontece não com ela penso enquanto a abraço.

- Matteo, _ a única coisa que consigo dizer , não sai mais nada além de lágrimas .

Eu a pego no colo e levo pro banheiro ,dando um banho nela ela em todo momento fica olhando pro nada, depois eu visto uma roupa nela , não antes de perceber que seu corpo está roxo seus pulsos estão machucados, saio com ela e quando ia deitar ela na cama ela segura na minha camisa colocando seu rosto sobre meu peito e diz -nessa cama não por favor me tira daqui, a levo para um outro quarto da casa e deito ela e espero que ela adormeça.

Vou direto pra sala da tortura e olho prós caras Paolo e Héliot estão atrás de mim. -Eu disse que ia curtir ,vou mostra porque me chamam de Deimon , pego um alicate e vou cortando um por um os dedos do cara que estava com a arma em minha cabeça, ele gritava de dor ele implorava, falava que só estava a mando do outro homem eu joguei álcool em suas feridas ele urrava de dor.

Depois de deixar ele gritando tampei a boca dele e fui me dirigindo ao outro , ele se mantinha forte apesar dos tiros em sua perna , eu quero respostas quem e você ?
- Miguel, meu filho era um empregado seu ele te aborreceu e você atirou nele a sangue frio_ ele cuspiu no Matteo que ao se limpa, Paolo da um soco na cara com um soquete que estava em sua mão o fazendo cuspi sangue.

- Que bom que seu filho de merda está morto, pena que não sofreu , mais você vai_ ele disse sorrindo, peguei a faca e  furei regiões frágeis de seu corpo depois pegui o alicate e cortei todos os dedos dele ele gritava e eu dava gargalhadas , minha roupa estava vermelha de sangue já ,foi quando peguei um alicate maior e abrir a calça do Miguel e cortei seu membro fora ,como ele teve uma parada cardíaca de tanta dor , eu não queria que ele morresse sem sentir mais dor ,peguei uma injeção de adrenalina e apliquei nele, isso daria mais 1 hora de dor para ele. Me virei dei um tiro de misericórdia no outro cara saindo dali acompanhando pelo meu irmão e Heliot.

MÁFIA Nascidos para o poderOnde histórias criam vida. Descubra agora