O encontro

1.7K 81 0
                                    

Matteo Narrando

Estava no escritório a um tempo, recebi uma mensagem do meu Consigliere e melhor amigo Heliot meu braço direito,
Um carregamento de armas era para ter chegado mais até então tinha desaparecido.

- Heliot resolva isso o mais rápido possível , descubra quem foi. Quem. Ousaria rouba de mim?

-Não se preocupe , Matteo eu vou resolver isso o mais rápido possível!- você tem que ir receber os convidados,sabe que Ligio odeia atrasos .(falei olhando sério para Matteo)

- Não ligo pro que Ligio gosta ou deixa de gostar, em breve eu serei o chefe disso tudo!- Mais você está certo vou ir lá e receber os convidados.

- ok eu resolvo tudo aqui vai!
Eu saí do escritório e fui direto na direção do meu sogro que me olhava com uma cara de poucos amigos.

- Boa noite senhor Ligio ! Disse calmo e sério ao mesmo tempo.

- Boa noite Matteo , que demora para aparecer!

- Desculpe - me estava resolvendo um assunto importa .

-Mais cadê minha noiva ?

- Com sua mãe ! Disse meu pai

- vou conprimentar ela se me dão licença !( Disse olhando para ambos os dois saindo deixando eles ali)

Vou até um garçom e pego um copo de uísque , virando ele todo de uma vez só!

-Matteo temos que conversar! ( Diz meu irmão um pouco aflito)

-Agora? Estou indo encontrar a Larissa ,já vamos anunciar o noivado!

- Cara ,deu merda ! ( Ele me fala preocupado )

- Paolo se controle agora! Vai pro meu escritório daqui a pouco vou lá ( digo em um tom autoritário)

Não sei do que se trata mais pela cara do Paolo e sério , tenho que anunciar logo esse noivado e ir resolver!

-Mãe! ( Comprimento minha mãe e olho diretamente para a Larissa )

- Aqui está  você Larissa .

- Matteo e um prazer reve-lo!

- digo o mesmo ! O que acha de irmos anunciar nosso noivado?( Digo sem enrolação)

- Não está um pouco cedo ,nem todos convidados chegaram!

- Tenho que resolver um assunto ,se não se importa quero acabar o mais rápido possível com isso.

- Matteooo hoje e seu noivado ! ( Diz minha mãe um pouco brava)

- É eu sei ,mais tenho coisas mais importantes ( olho de uma maneira fria para minha mãe)

Logo em seguida Larissa fala .-Vamos ?
Eu pego em sua mão e caminhamos para o centro da mansão.

Repito nosso lema, "Família acima de tudo ,sangue por sangue, honra e toda a glória" todos levantam as taças e copos , e gritam "Família" assim pego a mão da Larissa e coloco um anel todos gritam novamente Família e assim estamos noivos .

- Se não se importa tenho negócios me esperando no escritório!( Olho para ela soltando sua mão e saindo sem ao menos deixá-la falar!)

Larissa Narrando

Algo me diz que esse homem não e fácil, a maneira como olhou para a própria mãe, ouvi muitas histórias sobre ele , de que ele era o melhor dentre todos, que adorava tortura suas vítimas e velas agonizarem até a morte , descrevem ele como um monstro!
Resolvi então só aceita meu destino, e fazer o possível para ser uma esposa perfeita para ele .
O decorrer da festa foi tudo bem , fiquei conversando com a mãe de Matteo ,e algumas senhoras .
Não o vi mais depois depois do pequeno discurso dele.

Matteo Narrando

Fui direto para o escritório,para saber o que houve.

- Então quem começa?!

- Matteo cara foram os Russos !! (Paolo me fala aflito)

- Tem certeza?_o pergunto, olhando fixamente para meu irmão.

- infelizmente sim Matteo!_Heliot me diz , e colocar um copo de uísque para mim!

- Eles entraram no meu território, quero eles mortos!_ Digo olhando frio para Heliot que, dá um suspiro e diz .

- Paolo quando descobriu foi atrás com alguns seguranças , Conseguimos recuperar a carga , mais não conseguimos ninguém vivo.

- Paolo eu prescisava de alguém vivo para fazer perguntas!! _Digo irritado olhando para meu irmão

- Desculpa cara não deu tempo eles começaram a atirar eu só revidei !

- Tá já chega disso por hoje tenho que voltar para essa palhaçada de noivado , se virem para conseguir algo que eu possa usar ! _ Digo saindo e batendo a porta do escritório.

O resto da noite passei conversando, com os senhores que estavam alí




MÁFIA Nascidos para o poderOnde histórias criam vida. Descubra agora