Inocente

986 39 0
                                    

Quando acordei dei de cara com Matteo sentado na cadeira com um copo de uísque na mão, - O que tá acontecendo?
-Larissa você está grávida, para ser mais exato de 2 meses , por acaso aquele verme gozou em você?

Eu o olhei assustada não sabia o que falar até porque não lembro , estava em choque  tudo a minha volta parou.
- Não claro que não.
- têm certeza?
- Sim Matteo, esse filho é sem dúvidas seu !

Deu para ver o alívio em seu olhar, mais eu não sentia alívio nenhum eu menti , esse filho poderia não ser dele se aquele cara tivesse gozado em mim , eu não sei eu não consigo me lembrar , e não quero aquele dia foi horrível!

Logo Matteo vem me abraça me beija e diz que temos que fazer uma festa para anunciar o próximo herdeiro da máfia ,pois ele tem certeza que será um menino.

Matteo calma pode ser uma menina, _ digo sorrindo,- Não eu sei que é um menino ._ ele diz sorrindo

Eu fiquei ali parado até ela acordar esse suspense estava me matando, mais eu tinha que saber, não podia aceitar essa criança se for um menino e não fosse meu ele seria o herdeiro por ser o filho mais velho e se eu tivesse outro filho meu, ele não teria direto no que é dele .
Quando ela disse que era meu filho um alívio me percorreu por todo o corpo, e melhor anúnciar para todos , e esse filho veio em ótimo momento, ajudando a fechar o acordo com os indianos.

Héliot disse que tinha algo para discutir comigo, ao entra no escritório ele já se encontrava , - diga ?
- Sei que como seu Consigliere tenho que me casar por um acordo mais eu amo Victoria, e ela está grávida.
- Héliot como pode ser descuidado , eu devia ter mata e manda ela para um dia bordéis sabe disso.
- não Matteo você não entendeu , não é meu filho e filho do seu irmão
- O que , Paolo e Victoria, o que está acontecendo caralho_ falo irritado

- Seu irmão teve um caso com ela desde da noite da boate enfim , sabe que ele não leva nada a sério então quando se cansou ele terminou com ela que disse que tava grávida seu irmão pirou falando que o filho não é dele.

- e pode não ser ?

- Para cara sabemos como seu irmão é um irresponsável , não importa eu quero assumir essa criança como minha.

- Heliot porque faria isso assumiria uma Criança que não é sua .

- Porque a amo , eu sempre amei desdo seu casamento ela não saia da minha cabeça , por favor cara estou te pedindo.

- tudo bem , se o pai dela sabe , vai me dá um problema, case-se com ela ,e faça essa criança ser sua ,mande ela mentir para Paolo , não quero depois um problema maior.

- ok eu agradeço muito

Acho nobre a atitude do Héliot não sei se eu assumiria aquela criança se não fosse minha .

Um mês depois Heliot se casou as presas , com poucas pessoas da máfia ,presente o pai de Victoria estava furioso, mais acabou aceitando para o bem da própria filha , como para todos Heliot a engravidou e se casou , eles não disseram nada só que ela era fácil essas coisas idiotas, Paolo se sentiu aliviado ele não queria se casar e quando Victoria disse que o filho não era dele ele ficou mais feliz , claro ele e Heliot mal se falam ultimamente, pois Paolo acha que Victoria traiu ele com Heliot.

Fizemos a ultrassom e descobrimos que eu e a Larissa vamos ser pai de um menino ,a festa para anunciamos já está pronta será na nossa casa de campo para os mais próximos do círculo da máfia nesse final de semana

Larissa Narrando

Eu literalmente estava cansada pois ajudei  ,Vick com seu casamento eu sei de tudo , ela se encontra desolada por ter que se casar com Heliot amando Paolo, mais não tem jeito e melhor isso a prostituição, mais está tentando um recomeço com Heliot.

Está tudo preparado para anunciar nosso pequeno príncipe, e eu ainda não contei para o Matteo que não me lembrava de verdade tenho medo e talvez eu nunca conte .

-Amor deixa eu arrumar sua roupa , Matteo vem cá!!
- calma só estava repassando a segurança com o Bruno.
- Nossa você está uma delícia.
- Meu deus que mulher safadinha.
- tá vamos descer e anuncia nosso príncipe.

Quando eu desvia as escadas com a mão nos braços de Matteo, meu coração congelou, quando vi aquele homem, os dos meu sonho em que estou sendo abusada , achei que era só sonho mais pode ser lembranças meu Deus o que faço agora . Continue a descer mais estava branca igual papel, Matteo percebeu e me perguntou se eu estava bem , me recomponho e desço como se não tivesse havido nada ,

Quando aquele homem vem me conprimentar , ele chega nos meus ouvidos e diz: olá minha menininha!
Meu mundo cai ,e ele o monstro que passava a mão em mim , me fazia chupa-lo ,me fazia carícias me mordia me batia ,claro nunca passou ao ponto de me penetrar pois eu tinha que ser virgem para o casamento, mais isso não significa que ele não tenha me penetrado por outro lugar e ele esse monstro.

- Matteo não me sinto bem por favor me leva pro quarto.
- claro se apoia em mim _ ele pede licença e vai comigo para o quarto
- quer que eu chame o Dr Levi que está lá em baixo?
-NÃO CHAMA ELE POR FAVOR!_digo gritando
- o que foi ?
- nada meu amor só é normal grávidas da tonturas nada de mais.
- tenho que voltar e ficar com os convidados assim que acabar venho para ficar com você .
- ok amor , demos um selinho e ele saiu , corri para porta e a tranquei

MÁFIA Nascidos para o poderOnde histórias criam vida. Descubra agora