Se passaram alguns dias ,Matteo estava distante desde daquela noite, eu estava entediada de só ficar em casa ,tínhamos empregados para tudo, ir ao shopping com a Vick , já não me distraía eu passava os dias naquela mansão entediada e na maioria das vezes emburrada de mal humor no meu quarto.Estava mexendo no celular , quando ouço a porta abrir nem sequer me viro para olhar , pois sei que o único que entra sem bater e o Matteo, ele vai até o closet , tira sua roupa e passa por mim indo direto pro banheiro, ouço o chuveiro ser ligado, após uns 20 minutos ele sai e entra no closet.
Boa noite para você também_ digo irritada, nem parecia que eu estava aqui ,- Boa noite como está amor?_ ele fala debochado sua cara não está uma das melhores nem seu humor pelo visto.
- Cansada, entendida não quero mais ficar nessa casa presa sem fazer nada, e tô cansada de fazer coisas fúteis! _ despejo isso tudo de uma vez vendo ele bufa parece que eu tinha escolhido um péssimo momento.
Então saia, faça outras coisas não sei , arrume uma coisa para se destrair, _ ele diz ,saindo do closet ele estava lindo ,muito arrumado e com um perfume maravilhoso que rapidamente empregnou o quarto inteiro.
A onde vai desse jeito _ falo ignorando o que havia me dito anteriormente.Tenho uma reunião importante na boate_ ele diz , Me leva Matteo estou cansada de ficar em casa _ digo fazendo uma cara fofinha. - Esqueceu o que aconteceu na última vez? Acho melhor eu ir e resolver volto cedo,- Como ia me esquecer, tenho duas cicatrizes na perna para me recorda pelo resto da vida , como meu maridinho é! Sussurro isso indo por trás dele e passo para frente ajeitando seu blazer .
Com certeza vou me arrepender disso mais ,se arruma daqui a 30 minutos vou estar te esperando _ ele tira minha mão do seu blazer o que me irrita muito.
Quem ele pensa que é , para tirar minha mão assim, ele é meu , meu marido, por um instante eu me pego pensando que talvez Matteo tenha uma amante por isso anda afastado de mim , não me procurar mais na cama e vem me evitando , esse pensamento me faz ficar irritada, eu não posso me apaixonar por esse homem , mais mesmo assim estou com ciúmes, vou me arrumar logo!
Eu tenho que me manter afastado dela, eu estou começando a me apaixonar , e isso me tornaria fraco , ela seria um ponto fraco, odeio esses pensamentos , nunca gostei ou amei alguém, sempre ,fui frio o suficiente para fazer o que fosse presciso, se esses sentimentos continuarem eu terei que mandar a Larissa para longe de mim , meus pensamentos são interrompidos quando ela entra no meu escritório ela estava maravilhosa como sempre, Matteo para de pensar nessa mulher !
-Vamos Matteo? _ ela me olha como se esperace um elogio da minha parte.
Sim vamos ,abro a porta do carro e continuo me mantendo distante dela.(Roupa de Matteo)
O Caminho foi silêncioso, ele estava vidrado no celular e ,eu queria nem que fosse um pouco de sua atenção.
Chegamos lá entramos direto, fomos para a área VIP, Paolo estava lá com duas, mulheres práticamente nua sobre ele, nós comprimentamos e ele continuo com as duas mulheres- Porque está me evitando? Digo quebrando o silêncio entre mim e o Matteo!
-Não estou te evitando só ando ocupado, ele diz sem sequer me olhar , o que me deixa irritada.Após isso um cara entra na área vip e começa a conversa com Matteo eu saio ,sem que eles percebam ,vou até o bar peço tequila e começo a beber, de repente alguém ao meu lado, Matteo se inclina e diz,já resolvi vamos embora!
Faço que não com a cabeça. - Não eu quero curtir vem dança comigo amor _eu já estava bêbada
Matteo só me pega pela cintura e sai comigo,- Matteo para eu quero me divertir você se cansou de mim, igual faz com todas, - eu não me cansei de você, como eu poderia me cansar de uma mulher tão linda , tão meiga, eu eu amo você.
Eu só conseguir vomita no seu sapato , - ótimo, eu amava esses daqui sabia!? Ele diz meio indignado
- Dou uma risada e digo Desculpa!Ela está totalmente bêbada , a levo para o quarto dou um banho nela e a coloco para dormir, de repente me lembro que eu disse que a amava , quer saber que se foda ,eu gosto dela e não vou ficar a afastando de mim , me deito ao lado dela e a puxo para assim ficarmos de conchinha.
- "Não por favor para ,eu vou me comportar, me solta ,eu prometo!
Vem aqui senta no meu colo vem ,
Não por favor _ ele me puxa me colocando sobre seu colo, _rebola agora , isso vai deixa eu te tocar
Para me solta , deixa eu ver seu corpinho vai , _ ele tira meu vestido deixando meus seios a amostra ,ele passa a mão quando eu vou olhar para seu rosto"!
- Não me solta seu monstro! Eu acordo ofegante
-Matteo me olha confuso, O que houve , você está bem ?
- Foi só um sonho eu o abraço , ele me retribuí o abraço , passando a mão no meu cabelo, - O que sonhou que te deixou assim?- eu não queria falar no assunto então o abracei forte , e ele disse me conte quando estiver preparada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÁFIA Nascidos para o poder
RandomMatteo Denaro um homem frio, arrogante e calculista , chefe e representante indiscutível da Máfia de Trapani, atualmente o Don mais influente de toda a Cosa Nostra siciliana. Larissa Morabito criada por um homem impiedoso para ser uma dama submissa...