Jungkook com 16 anos.
Após aquele dia em que encontrou o filhote branco na floresta, saiu todos os dias a procura do mesmo, mas nunca o encontrou, se perguntava se havia assustado o filhote. Agora com 16 anos, Jungkook já havia desistido de encontrar tal lobinho, mas ainda sim, ia todos os dias para a floresta, ficava passeando e por último ia até o local onde se encontraram pela primeira vez.
Jungkook estava caminhando novamente pela floresta de forma triste, andou próximo a uma cachoeira que havia ali, e lá pode avistar o lobo branco, o olhando sentado em uma rocha aos pés da cachoeira, como se já estivesse o esperando. O pequeno Jeon sorriu e correu para junto do lobo, onde farejaram um ao outro, e quando Jeon o reconheceu pulou contente, vendo o lobo branco se esfregar contra o corpo pequeno do lobo negro, este que ficou estático, notou pelo cheiro do lobo, que era um ômega e se animou novamente.
"— Procurei por você todos os dias! Onde estava? – Perguntou ao ômega, tombando a cabeça para o lado, fazendo uma expressão curiosa."
O lobo branco aos poucos foi se afastando e indicando com a cabeça para que o seguisse, andou para dentro da cachoeira, onde havia uma caverna por trás da água, o pequeno Jeon o seguiu hesitante caso alguém estivesse os olhando, pois sabia muito bem que tal lobo não era de seu reino, e sim de um reino vizinho. Andou atrás do ômega, entrando na caverna já que este havia entrado, podendo notar uma luz no final, correu animado até lá, podendo ver um campo gramado de grande extensão, com um pequeno rio, avistou flores e cavalos no gramado.
"— Desde quando sabia disso? – Perguntou Jungkook, mas novamente, não obteve resposta."
O ômega apenas desceu da montanha até o campo, ainda era outono, e não havia neve, Jeon o seguiu, se perguntando porque o ômega não o respondia, correu quando viu o lobo correr, espantando a manada de cavalos, como se estivessem caçando-os, mas apenas estavam brincando, Jeon era mais veloz, conseguiu alcançar o ômega, mas logo parou de correr ao ouvir movimentos vindos da caverna, indicou ao lobo branco que o olhava, para o acompanhar até as árvores próximas dali. Correram para lá, e se esconderam o melhor possível entre arbustos, onde poderiam ver a movimentação no campo, se abaixaram para não serem notados, e ficaram por observar.
Jungkook pode notar que era seu pai, junto de o que julgará ser sua guarda pessoal, de longe pode ouvir a conversa dos homens.
— Meu único problema para treinar o Jungkook, é a Minjee, ela vive saindo com ele para brincar ou caçar, e não me deixa treinar o menino. – Hyunsik falava de forma irritada. – Tenho que me livrar dela, e vocês farão isso, direi ao Jungkook que a mãe dele foi viajar.
Jungkook se assustou, pois sabia muito bem do que seu pai falava, ele mandaria seus homens matarem sua mãe, iria levantar e correr até seu pai, se o ômega não tivesse esfregado a cabeça em si para chamar a atenção do mesmo.
"— Se seu pai for atrás de você, eu nunca mais irei te ver... – O ômega pronunciou pela primeira vez. Jeon se assustou, mas passou a olhar o ômega. – Venha comigo, você ficará seguro."
O pequeno Jeon não sabia o que fazer, até notar que seu pai olhava para a região onde estavam escondidos, como se procurasse por algo suspeito, Jungkook se assustou, olhou para o ômega novamente e confirmou com a cabeça. O lobo branco cautelosamente foi se afastando do arbusto, andando para dentro da floresta, Jungkook o seguiu, mas de longe pode ouvir seu pai dizer:
— Vão atrás deles! E não poupe suas vidas. – Ordenou aos homens, estes que adquiriram a forma lupina e correram atrás de ambos lobos.
Jungkook rapidamente começou a correr, o ômega foi na frente indicando o caminho, até avistar um caminho de neve, indicando que estavam no reino de Gelo. Continurama a correr até avistar o enorme portão de ferro, o lobo branco apenas uivou, em sentido que abrissem o portão, o que foo feito, e ambos entraram por ali. O ômega continuou a correr em direção ao castelo, mesmo que não estivessem mais sendo seguidos, já que o enorme portão havia sido fechado quando entraram e, ao chegarem na escadaria do castelo, deitaram no gramado coberto por várias camadas de neve, respirando ofegante pela corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ The Misty Mountains Cold. JJK+PJM (HIATUS)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um alfa lúpus de beleza alva, nascido em noite de lua cheia num reino poderoso, cujo nome é Minas de Ferro, já que o reino se concentrava em uma das maiores minas de ferro, e era disso que o reino tirava suas forças e...