Uma semana depois.
Passada a semana de cio dos gêmeos, Jungkook e Jimin andavam para a sala de jantar, na verdade Jungkook carregava o Park por este estar sonolento ainda. Ao chegarem na sala de jantar, receberam vários olhares de guardas, e da família real, mas havia outra pessoa ali, especificamente um príncipe, baixinho, branco quase igual a Jimin, já que este era mais branco, de cabelos castanhos, e cheiro amadeirado, um alfa.
— Bom dia pombinhos. – Jin exclamou animado, se levantando de seu lugar e indo até ambos, os abraçando, e deixando um beijo na bochecha de cada.
— Bom dia omma... – Jimin disse dengosamente pelo sono, apertando mais o alfa que lhe segurava.
— Quebraram muita coisa? – Taehyung perguntou, sorrindo malicioso.
— Não, Tae. – Jungkook riu, mas logo se aproximou da mesa, colocando o ômega sentado na cadeira ao seu lado, e se sentando em seguida.
— Vejo que Jimin agora tem alfa. – Nam apontou para a marca exposta no ombro de Jimin, que rapidamente ajeitou a roupa.
— E que alfa. – Disse Seokjin.
— Vamos parar de falar do meu alfa por favor? E quem é ele? – Jimin perguntou, apontando para o branquelo.
— Min Yoongi, príncipe do reino do outono, prazer. – Yoongi respondeu, dando seu melhor sorriso.
— Ah sim, deixa eu adivinhar, é o noivo do meu irmão? – O ômega disse, olhando o branquelo.
— Sim. – Respondeu Taehyung de forma animada.
— Omma, eu queria te apresentar meu ômega... – Dongyul disse, olhando Jin.
— Dongyul! Tem apenas 15 anos e já tem ômega?! – Namjoon respondeu pasmo, mas foi acalmado por Jin.
— Tudo bem, traga-o para passar o dia conosco. – Jin disse, sorrindo.
[...]
Jimin e Jungkook se encontravam na forma lupina, quase no pico da montanha, Jimin havia mostrado o santuário para Jungkook. Se aninhavam um no outro entre carícias.
"— Finalmente podemos ficar juntos. – O ômega disse sonolento."
"— Demorei muito pra notar? – Perguntou o alfa, no mesmo tom."
— E como. – Olhou o alfa, agora assumindo a forma humana. – Me leva pra casa? Estou cansado.
Jungkook assentiu, se levantando para que Jimin subisse em suas costas, e foi o que ele fez, abraçando o pescoço do lobo e fazendo um carinho ali enquanto desciam a montanha. Jimin cantarolava músicas do reino com sua voz doce, fazendo Jungkook pensar em tamanha sorte que é ter aquele ômega para si.
Em minutos, já estavam no castelo, especificamente no quarto do ômega, que agora era de ambos, Jimin no banheiro, preparava um banho para ambos, enquanto Jungkook analisava as cartas que Namjoon o havia entregado, já que vinham do reino onde havia nascido. As cartas diziam que Hyunsik sabia que seu filho ali estava, e que se não o entregassem de volta a si, o reino sofreria as consequências.
— Jungkook? – O ômega o chamou, sentando ao lado do mesmo na cama.
— Sim, Mochi? – O alfa o olhou, sorriu e deixou alguns beijos no rosto de Jimin.
— Vamos viajar para algum outro reino, ou para todos os outros? Que não seja o seu, claro... – Jimin sorriu, abraçando o tronco de seu amado, se aninhando em seus braços.
— Vamos sim, onde quer ir primeiro? – Jungkook acarinhava os fios brancos do ômega.
— Caspian! Fica à oeste. – Jimin respondeu animado, agarrando o alfa.
— Tudo bem, iremos à Caspian, mas agora vamos tomar banho. – O alfa segurou o ômega, levantando-se com este no colo, indo para o banheiro.
[...]
Após tomarem o banho, Jungkook colocou Jimin para dormir, e foi até o escritório para conversar com Namjoon.
— Nam? – O Jeon perguntou ao entrar no escritório do rei.
— Jungkook? Ah entre, entre! – Disse Namjoon tirando a atenção dos papéis em sua mesa para olhar o genro.
— Podemos conversar?
— Claro, sente-se, o que têm a dizer?
— As cartas do meu pai... Ele vai vir atrás de mim, e se me achar aqui, seu reino inteiro vai correr perigo, e sua família em principal... – Jungkook disse em um tom preocupado porém baixo.
— E você tem algo em mente? – Namjoon voltou a olhar a papelada, porém prestando atenção na conversa.
— Deveríamos ir para outro reino, você, Jin, Dongyul, Taehyung, Yoongi e principalmente o Jimin.
— Eu não posso ir...mas a idéia é boa, e pra onde pretende ir? – Namjoon o olhou, massageando a testa, e em seguida as têmporas.
— Jimin quer ir para Caspian, talvez, Taehyung deva voltar com Yoongi, eu e seus filhos, e o Jin, poderemos ir para Caspian, irei cuidar bem deles, eu prometo. – Jungkook sorriu, se levantando e indo até a porta.
— Jungkook... Você precisa cuidar muito bem do Jimin, vocês dois como Lúpus, devem ter total cuidado, em tudo, principalmente o sexo, se exagerarem, a saúde do Jimin estará em risco. – Namjoon disse também preocupado. – Você o marcou, consegue sentir o que ele pensa, e por aí vai, vocês já ultrapassaram os limites em apenas uma semana, precisam evitar por um bom tempo.
— Prometo cuidar bem do Jimin, senhor, vou dar o meu melhor. – O Jeon se curvou, passando confiança para o rei.
⚠️
Me dêem sugestões para os próximos capítulos, por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ The Misty Mountains Cold. JJK+PJM (HIATUS)
Fanfic[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um alfa lúpus de beleza alva, nascido em noite de lua cheia num reino poderoso, cujo nome é Minas de Ferro, já que o reino se concentrava em uma das maiores minas de ferro, e era disso que o reino tirava suas forças e...