Jungkook com 21 anos, Jimin com 20.
Os anos passaram, Jimin e Jungkook treinavam sempre e todos os dias, e mais um dia, estavam os dois treinando, Jungkook olhava atentamente Jimin, este que acertava vários pontos considerados impossíveis de acertar com uma flecha e um arco, mas acertava várias e em um intervalo curto de tempo, já Jungkook, treinava uma luta de espadas com um dos guardas, e mais uma vez, o venceu.
— Chim, por que seu cabelo é branco? — Jeon perguntava.
— Eu não sei. – Respondeu o ômega, mas a verdade é que ele sabia, porém só diria aquilo a quem amasse ele.
— Hum... O que acha de irmos caçar? – Perguntou o alfa, vendo rapidamente o olhar do ômega focar em si.
— Vamos! – Exclamou animado.
Ambos adentraram o castelo para guardar suas armas e avisar aos pais de Jimin que sairiam para caçar, e assim que fizeram, andaram até a floresta por fora dos muros, onde a fauna ali seria grande. ambos em forma lupina, se aproximavam silenciosamente de um cervo, não iriam matar algum animal se quer, apenas iam capturar, para soltar novamente, como um treino.
Horas depois.
A tarde se findava com em tons rosa, roxo e laranjado no céu, Jimin e Jungkook se encontravam brincando em um riacho perto dos muros do castelo.
"— Daqui a pouco precisamos voltar. – O alfa disse, vendo Jimin se deitar cansado no gramado."
Jeon se deitou ao lado do ômega, encarando toda a beleza de sua face, até ambos olhares se encontrarem, como na primeira vez, e novamente, pode sentir borboletas em seu estômago, assim como Jimin, mas Jungkook sabia que não tinha chances com tal homem, ou pelo menos achava que não.
Tempos atrás.
Primeiro encontro, floresta.
Jungkook e Jimin se olhavam fixamente, ambos sentiam o coração palpitar rapidamente, Yin e Yang, do céu assistia a cena.
— Meu garoto encontrou o par perfeito, não acha? – Yin dizia, sorria largo por ver Jimin tão concentrado em apreciar um alfa, já que não suportava ficar perto de um.
— Isso não vai durar, sabe que o garoto odeia alfas. – Yang respondeu desinteressado.
— Quer apostar? Se o Jimin ficar com o Jungkook, você vai dividir seus poderes com ele, se você ganhar, consegue minha mão em casamento. – Yin dizia olhando Yang, este que pensava sobre o acordo.
— Perfeito! – Respondeu Yang animado, já que ter a mão de Yin seria ótimo para si.
— Sem jogar sujo, ouviu? – Yin o reprendeu, antes que pensasse em tal coisa.
— Não vou, prometo! – Levantou a mão direita em juramento.
[...]
"— Jungkook? – Jimin chamou pelo alfa, se aninhando contra o mesmo."
"— Sim, Jimin? – Respondeu o alfa, estranhando tal aproximação do ômega."
Jimin não respondeu, sentia seu corpo queimar, sua entrada umidecer abundantemente, Jeon percebeu o que havia com o menor, já que o cheiro deste ficava forte, se desesperou por não saber o que fazer, mas seu lobo implorava pelo mais novo. Rapidamente tomaram a forma humana, Jeon segurou o ômega em seu colo, correndo para a entrada dos fundos do castelo, tentando não ceder aos pedidos que o ômega fazia.
— Jungkookie... Ajuda o seu ômega...– Jimin implorava por atenção, usando a voz manhosa no ouvido do maior, tentava tirar a camisa do alfa, mas o mesmo também tentava o impedir.
Não demorou para que entrassem no castelo, o cheiro de Jimin atiçava outros alfas que tentavam se aproximar, mas Jungkook corria para o quarto do mesmo, já havia cedido a tais pedidos do mesmo, por isso, quando entrou no quarto, jogou o ômega na cama e trancou a porta, Jimin contorcia o corpo na cama, gemendo pela dor no ventre.
Jimin POV.
Vi o alfa se aproximando de meu corpo, já tirando a roupa, gemia manhoso chamando por seu nome, e logo ele veio, me olhando intensamente, mas podia ver em seus olhos o quanto queria aquilo, assim como eu, o segurei pela nuca, trazendo seu rosto para próximo do meu suas mãos tocaram minha cintura por baixo da camisa que vestia, senti todos meus pelos arrepiarem no mesmo segundo, toquei meus lábios nos seus em um beijo intenso e necessitado, tirava sua calça de forma apressada, assim como ele fazia comigo. Sua língua tocou meus lábios em um pedido, e assim que cedi, o beijo ficou quente, haviam mãos bobas e mordidas nos lábios, assim como chupões.
— Namjoon vai ficar irado comigo. – Pronunciou o alfa assim que cessaram o beijo. Troquei as posições, sentado por cima do quadril do Jeon, cavalgava lentamente no membro deste, que infelizmente estava coberto pela cueca que usava.
— Esqueça isso Jungkookie..apenas faça amor comigo...eu te desejo tanto! – Exclamei manhoso, completamente excitado por este.
⚠️
Próximo capítulo com +18, apressada? Sim, mas não por falta de criatividade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ The Misty Mountains Cold. JJK+PJM (HIATUS)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um alfa lúpus de beleza alva, nascido em noite de lua cheia num reino poderoso, cujo nome é Minas de Ferro, já que o reino se concentrava em uma das maiores minas de ferro, e era disso que o reino tirava suas forças e...