Saturn.

888 97 4
                                    

A viagem havia corrido bem, demorou algumas longas horas, mas que para Jimin, foram como minutos, dentro da carruagem, já podia avistar a entrada do castelo, eufórico, não parava de se mexer em seu lugar.

— Jimin! Se acalma, a gente já chegou, vai poder aproveitar, mas calma. – Jungkook falava embargado na própia risada, abraçado ao ômega.

— Me acalmar?! É a minha primeira viagem, e você quer que eu me acalme?! Jungkook eu vou te bater! – Jimin o olhava indignado, começando a estapear o namorado.

— Ai! Jimin para! Seu tapa dói! – Jungkook ria, segurando os pulsos do ômega, selando seus lábios, vendo o cocheiro assoviar, indicando aos cavalos para que parassem. – Pronto, chegamos.

— Até que enfim! – Disse o ômega, desprendendo-se do alfa, então saindo da carruagem, encontrando uma moça parada em frente à porta do castelo. – Oh, você deve ser a Yeji! Princesa Yeji, correto?

— Correto, Príncipe Jimin. – Sorriu, abrindo os braços para receber o ômega em um abraço, que foi o feito. – E quem é o bonitão?

— Meu alfa, Jeon Jungkook. – Sorriu amoroso, olhando o homem, que logo se aproximou de ambos, e aconchegou Jimin em seus braços.

— Que sortudo, mas não faz meu tipo, já tenho minha florzinha. – Sorriu ao lembrar da esposa.

— Já é casada?! – Jimin arregalou os olhos, olhando a moça, que aparentava ser ômega.

— Casamento arranjado, mas acabamos por nos amar, ela é durona, mas fazer o que né, entrem! – A ômega deu espaço para que o casal passasse. – Vou mostrar o quarto de vocês.

Eles seguiram caminho até o andar de cima, que mais parecia ter um corredor quando infinito e cheio de portas, mas entraram direto na primeira, e já logo deram de cara com um quarto aparentemente enorme, com pinturas renascentistas pelo teto e paredes, a cama bem arrumada, duas portas, de certo uma para o banheiro, e outra para o closet.

— Isso é perfeito, melhor do que olhar para aquelas paredes brancas do meu quarto. – Jimin pronunciou, entrando no quarto, onde já estavam suas malas.

— Pinte você mesmo, ou contrate alguém... É melhor do que deixar em branco. – Yeji sorriu.

Jimin ia respondê-la, mas logo foi interrompido por um enjôo inesperado, correu para o banheiro, onde vomitou no vaso sanitário, Jungkook foi atrás do namorado, se ajoelhou ao seu lado, e pousou a mão nas costas do loiro, acariciando ali.

— Ei, o que foi? Está tudo bem? – O Jeon perguntou, vendo Jimin abaixar a tampa do vaso, e dar descarga logo em seguida, se sentando na tampa.

— Deve ter sido a viagem, e minha ansiedade... Acho melhor deitar um pouco, estou cansado. – Jimin se levantou com ajuda do alfa, escovou os dentes e voltou ao quarto, onde se deitou na cama.

— Vou pedir a Yeji para que ela peça a algum de seus servos pra preparar algo pra você comer, quer? – Jungkook tirava os sapatos de Jimin, massageando seus pezinhos.

— Apenas um chá de cidreira está ótimo, mas fique comigo, por favor. – Jimin usou seu tom manhoso para pedir ao alfa que ficasse consigo, em seguida, fez um enorme bico em seus lábios cheinhos.

— Tudo bem, eu fico, só vou pedir o chá, e você vai tomar um banho, okay? – Jungkook o pegou no colo, voltando ao banheiro.

— Banho não! – O ômega se remexeu nos braços do alfa, emburrado.

— Vai tomar banho, ou não vou ficar com você! – Jungkook propôs.

— Você é mau... Tudo bem, eu tomo banho. – Jimi se rendeu, descendo do colo do alfa para preparar seu banho.

— Certo, vou pedir o seu chá, e logo venho te acompanhar. – Beijou a testa do ômega, e logo saiu a procura de algum servo.

Enquanto isso, Jimin preparava seu próprio banho pensativo, em sua cabeça, já plantava uma idéia do que poderia ser, mas ele não sabia se ficava feliz, oi triste por aquilo, mas de certo modo, tinha medo.

— Voltei! – Jungkook disse aparecendo no banheiro, já tirando a camisa, encontrando Jimin ainda vestido, encarando a água. – O que foi?

— Jungkook... – Jimin o olhou apreensivo, andando até o alfa e o abraçando.

— O que foi Chim? Tá tudo bem? Aconteceu algo? – Jungkook examinava o rosto e corpo de seu ômega, procurando algo de diferente.

— Eu tô bem, é que você demorou. – Jimin sorriu ao olhar o rosto do mais velho, segurando o rosto deste e selando seus lábios. – Eu te amo.

O Jeon sorriu feito coelho, selando os lábios do ômega novamente. – Eu te amo, Chim.

Após toda melação, ambos se despiram e tomaram o banho. Já no quarto, Jimin dormia após ter tomado seu chá, Jungkook olhava o rosto sereno de seu amado enquanto dormia, e ficou assim até também pegar no sono.

✧ The Misty Mountains Cold. JJK+PJM (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora