Towards The Sun.

724 70 1
                                    

vim soltar uma bomba pra vocês hoje, ansiosos né? por favor não esqueçam de votar, lembrando que comentários são muito bem vindos! 💕



O tempo passava rápido para Jimin e Jungkook.

O ômega estava apenas com três mêses, e sua barriga estufada indicava que estaria próximo das últimas semanas de sua gravidez, isto o preocupava e muito.

Esperava que seu filhote não nascesse como si, o que algumas vezes vagava por sua mente e Jimin temia muito que tal coisa acontecesse, se lembrava claramente com todas as palavras que Seokjin usava para contar-lhe a história de seu nascimento.

Se perguntava como teve tanta sorte de ser abençoado por um espirito, que lhe deu a vida para pelo menos aproveitar cada segundinho, desde os primeiros passos, até agora, que iria presenciar este momento com seu filhote, e ageadecia tanto por ter conhecido o moreno, de alguma forma, sentia-se ligado a ele e não era somente pela marca, ele sentia que conhecida o moreno a séculos.

E era verdade, Jungkook e Jimin sempre foram prometidos um ao outro, ligados pelo fio vermelho, que nem a morte poderia separá-los, mas... Para o azar de ambos, também fora escrito na história de ambos que estes não pudessem ser feliz um com o outro, até que provassem que aquilo era mais profundo que qualquer marca.

E infelizmente isso custava muito.

Mas infelizmente a história de amor de ambos fora escrita assim, e o que aconteceria em diante somente provaria que aqueles todos foram sim feitos um para o outro.

E já estava acontecendo, em direção ao castelo do reino onde atualmente habitavam, cavalos corriam velozmente carregando o que causaria dor dali em diante.

Eram os capangas de Hyunsik, Taemin, Chungha como competidores pela mão do ômega lúpus, e o resto de seus companheiros.

Só não imaginavam que ali no meio deles, a favor da rainha e por vontade própria, a irmã de Jeon estava infiltrada, dizendo ter sido mandada pelo rei.

Décadas atrás...

Do quarto de ambos reis, era somente possível ouvir o ômega gritar em dor, puxava os cabelos de Namjoom como se fosse aliviar em algo, coitado do pobre Nam, estava a perder cabelos apenas para poder fazer seu ômega se sentir bem, como amava aquele homem.

— Está vindo, majestade! Faça mais força por favor! – A parteira dizia nervosa e um tanto feliz, afinal, ela, uma humilde pessoa fora chamada para ajudar o rei a dar a luz ao seu bebê.

Minutos se passavam, Seokjin não aguentava mais a dor que sentia, e quando achou que não conseguiria mais, ouviu o chorinho de seu bebê ecoar pelo quarto. Automaticamente o ômega já estava chorando de emoção, era um lindo menino de cabelos negros como a noite, mas sua emoção não durou muito.

— Espere, há mais um bebê? São gêmeos! – A parteira, Joohyun, sorriu tão contente quanto Namjoon.

Seokjin suspiroi procurando por ar antes de voltar a fazer força, já nem tinha energias para gritar, imagina fazer força para que o outro bebê saísse. Mas não demorou a sentir o bebê sair de si, mas não houve choro, e isso logo assustou ambos reis, o segundo bebê também tinha cabelos negros como a noite, bochechas rechonchudas e um narizinho de botão, mas a pele não havia cor, estava gelada, e foi aí que se deram conta de que o bebê, havia nascido morto.

Haviam se passado quase meia hora de que Joohyun tentava reviver o bebê, mas o silêncio deste era a única resposta.

Namjoon tentava entreter o marido cuidando de seu primeiro bebê, que nomearam como Park Taehyung, um lindo ômega que havia puxado os traços delicados de seu pai Seokjin.

A parteira havia ido para outro quarto com o bebê, e já que desistia de acordar o corpinho duro em seus braços, até que, em um sussurro, pode ouvir entre o vento que levasse o bebê até a janela, onde a luz da lua estava concentrada, e foi o que Joohyun fez, levou o bebê em seus braços até a janela, e num automático, seus braços levantaram o bebê, o mostrando para a lua, fechou os olhos e esperou alguma coisa. E em minutos, pode sentir o corpo duro se tornar mole, a pele gelada ficar quente, e o bebê abrir a boca em um choro que agora, não incomodaria ninguém. Joohyun o olhou, mas se surpreendeu ao que viu os cabelos antes negros, agora brancos, como a lua, e os olhos do bebê em um azul claro, também quase branco.

Ela levou o bebê até o quarto dos reis, e como instinto de pai, Namjoon olhou o bebê, sabia que estava vivo, sentia o calor do bebê que agora estava quieto.

Seokjin também olhou para os braços da parteira, e chorou como nunca, ali estava seu bebezinho antes morto, emanando seu doce cheiro, indicando ser um ômega.

Namjoon pegou o bebê no colo, o alfa derramava uma cachoeira inteira pelos olhos, seu fihlote estava ali, vivo, podia ouvir seu coração frágil batendo acelerado. Rapidamente deixou que seu amado segurasse, o ômega mais velho precisava tanto daquilo quanto si, a família estava unida, a família completa.

E ali, dois ômegas haviam trazido alegria para o casal e para o reino, Park Jimin e Park Taehyung.

Mas somente os cinco ali presentes, saberiam o que havia acontecido aquela noite, a noite em que o bebê de cabelos negros nascido morto, ganhou a vida da lua, sendo assim, um ômega lúpus lunar.

Jimin se lembrava tão bem daquela história, e estava esperando o momento certo para compartilhá-la com seu amado.

Um sorriso havia brotado em seus lábios sem que notasse, estava tão feliz, que nem notou o olhar de um lúpus alto em si, Jungkook amava tanto aquele baixinho de cabelos brancos, que nem se comparava em como amava sua mãe, era um amor incompreensível por qualquer pessoa na terra.

𔘓

gostaram? espero que sim, não escrevi um capítulo de 1.000 palavras atoa não é mesmo? até o próxima att, meus amores.

✧ The Misty Mountains Cold. JJK+PJM (HIATUS) Onde histórias criam vida. Descubra agora