ola docinhos, sou eu de novo trazendo mais um capítulo, avisando que a partir desse capítulo, irá mudar algumas coisas, e para quem quiser ser mais informado, peço que entre no google e pesquise sobre "avatar a lenda de Aang" para saber o que é a dominação dos elementos, que é o que será usado nos próximos capítulos.
também gostaria de dizer que, o nome dos capítulos são nomes de músicas que eu indico que ouçam pois são boas.
lembre-se de deixar sua estrelinha pois ajuda muito, comentários são muito bem vindos. Tenha uma boa leitura! 💕
⚜️
- Jimin!
Jimin sentia um leve aperto no peito conforme o grupo se aproximava dos muros do castelo, o ômega não imaginava que seriam atacados, mas entrou em estado de alerta quando Jungkook adentrou o quarto com uma feição preocupada no rosto. O alfa abraçou o amado tentando o passar a tranquilidade que não sentia no momento, para em seguida olhar no rosto do baixinho.
- Preciso que fique perto de mim a qualquer custo.
- Mas Jungkook... O quê está acontecendo? - O ômega tinha os olhos vidrados no alfa, procurando por alguma resposta.
- Minha irmã, com mais algumas pessoas estão por perto. - Jungook disse preocupado, notando que alguém se aproximava.
- Jungkook? Está aí? - Yeji perguntou ao dar alguns toques na porta.
- Sim, pode entrar.
- Desculpe se estava atrapalhando, mas há uma mulher pedindo para falar contigo. - Disse Yeji após abrir a porta, parando ao lado da mesma.
- Certo, já estarei indo. - Jungkook acenou com a cabeça em confirmação, segurando a mão de seu namorado, andando logo atrás de Yeji em direção a sala do trono do castelo.
A medida que ficavam cada vez mais próximos, Jungkook podia sentir o cheiro de sua irmã com mais clareza, e ao estarem dentro do salão, lá estava a mulher parada, o corpo ereto e as mãos para trás, mas seu olhar não demonstrava ameaça, e sim, que ela estava ali para ajudar.
- Vossa alteza, como vai? Olha, foi difícil te encontrar, mas aqui estamos. - Chungha se pronunciou, olhando diretamente nos olhos de Jungkook. - Seu pai quer que faça uma visita a ele.
- Mas nem morto! Só irei ir para aquele reino, se for pra que ele seja meu, e que aquele velho estúpido não esteja mais lá! - Jungkook disse ríspido, apertando a mão de seu loirinho ao notar o olhar de um dos alfas sobre o mesmo.
Era Taemin que o olhava, mas não era com um olhar de desejo, ele sabia que o ômega era de Jungkook, pois o cheiro do alfa estava claro no loiro, mas algo o deixou inquieto, a barriga redondinha de Jimin marcada pela farda. Taemin sabai o quão perigoso seria afastar um ômega grávido de seu alfa, ainda mais sendo ambos lúpus.
- Ai garoto, larga mão de ser criança e vamos logo, ele só quer conversar com você.
- Chungha, vamos embora!
- Ficou doido Taemin? - A moça loira o olhou.
- Não fiquei, o ômega dele está grávido, portanto a proteção do Jungkook com ele é mil vezes maior. - Taemin sussurrava próximo ao ouvido da moça, porém Jungkook ouvia tudo claramente.
- Não interessa! Kai, pega ele! - Chungha disse olhando diretamente para o moreno, que logo se preparava para ir, se Taemin não entrasse na frente do mesmo.
- Kai..você sabe que isso não vai dar certo! - Taemin tentava a todo custo o parar, e Jungkook entrava em alerta caso chegassem perto de seu ômega.
Sunmi logo se direcionou até a frente do Jeon mais alto junto de Jaehyun, ambos estavam ali apenas para ajudar Jungkook.
Chungha os olhava furiosa, então a própia tentou ir a frente, mas em menos de minutos, suas mãos estavam presas por algemas, assim como Kai.
- A sorte de ser beta, é que não se tem cheiro suficiente para que os alfas sintam, ou vocês que são idiotas demais, euem. - Yeri era a líder das guerreiras Kyoshi, treinadas para proteger o reino e o povo, ela quem havia os prendido, pois era como um gatinho, não se podia ouvi-la entrando em lugar algum, somente vê-la.
- Eu juro que vou matar você! - Chungha dizia furiosa e de forms alta, enquanto tentava a todo custo se soltar das outras guerreiras que a prendia.
- Quando você achar a chave da sua algema, você tenta, mas só tenta mesmo. - Jungkook disse em voz alta, abraçado a Jimin em um modo de protegê-lo.
Logo ambos alfas foram levados até o calabouço e trancafiados lá, Yeri sorria satisfeita ao olhá-los ali.
- Espero que aproveitem a vida de vocês aqui, opa, vocês não né, só você, srta. Chung. - Yeri fechou o portão do calabouço antes mesmo que Kai entrasse, este que logo sorriu ladino.
- Não seria louco nem mesmo de chegar perto do namorado do Jun, assim como os outros, ou seja, você perdeu. - Kai disse frio enquanto olhava a loira presa ali com um olhar incrédulo em direção ao moreno.
♡
Após a tarde de conversa entre todos, Jimin e Jungkook se encontravam aos amassos no quarto, tinham plena noção do que estavam fazendo, aliás, sexo é bom pra gravidez, não é amiguinhos? Pois então, só estavam dando uma fugidinha da rotina.
- Mas que porra é essa? - Taehyung disse incrédulo ao olhar ambos na cama aos amassos, fechando a porta no mesmo instante. - Eu acho que vou vomitar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ The Misty Mountains Cold. JJK+PJM (HIATUS)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é um alfa lúpus de beleza alva, nascido em noite de lua cheia num reino poderoso, cujo nome é Minas de Ferro, já que o reino se concentrava em uma das maiores minas de ferro, e era disso que o reino tirava suas forças e...