O dia estava nublado e parecia que o sol, não daria seu brilho forte hoje.
Hoseok estava fazendo panquecas para o café da manhã, um café igual a todos os outros. Seu celular toca, uma música da banda The Beatles, o toque se estende por um longo tempo até ele atender, a voz do outro lado parecia chateada:— Você, vai vim hoje?
— Não sei. Mas, se for mando mensagem.
— Você sabe que, não pode ficar assim por muito tempo... Mas, está bem, vou te esperar.
Ele desliga e suspira fundo, o som do latido de Mickey o faz sorrir, toma seu café e lê algumas notícias. Depois de um tempo, põe sua xícara na pia e sobe para o quarto, a estante estava um pouco bagunçada, e Hoseok arruma tentando encontrar algo para fazer sem pensar naquele incidente:
— Porque, não consigo esquecer... — suspira e senta na cama, enquanto fita o chão em meio a pensamentos — aish...
♦♦♦
A tarde se vai, ele sai do quarto e desce, enquanto Mickey o segue com um osso de plástico na boca, senta no sofá e põe o filhote no colo acariciando seus pêlos:
— Mickey, você é meu amigo.
— Au, au!!
— Sim... Mas, por favor não me deixe sozinho, ok.
— Au,au!!
— Bom garoto!
Sorriu e pôs o cão no sofá, brinca um bom tempo com ele, até sua atenção ser desviada por um barulho de choro, Hoseok levanta e vai até a janela, nada está lá fora mas, o choro continua, caminha devagar até a porta e a abre, olha para baixo e uma caixa fechada estava emitindo o som, se abaixou e abriu com receio, mas, logo o objeto estranho, se mostra ser um bebê que pelo tamanho, ainda não aparentava ter muitos meses, o envolve em seus braços e entra fechando a porta com o pé.
Mickey lati um pouco alto e o assusta, ele o põe perto do seu peito acalentando-o. Em alguns minutos, o bebê se cala e finalmente o silêncio reina, Hoseok sobe e entra no quarto, coloca-o na cama e o observa por um tempo, e se vê numa situação sem sentido por causa desse aparecimento repentino.♦♦♦
Hoseok sai do quarto e desce, pega a caixa e procura alguma coisa sobre o bebê, ao tirar sua mantinha, um pequeno bilhete cai, ele se agacha e pega começando a ler.
"Me desculpa... Não posso mais ficar com ele...seu nome é Dong-hyu, cuida dele, Hoseok..."
A letra não era conhecida e Hoseok levanta rápido, parecia que alguém o conhecia bem, a ponto de lhe confiar um bebê. O celular toca novamente, sem hesitar, atende com nervosismo e dúvida:
— Alô, Hoseok? Você não vem mesmo?
— Estou com um problema... Quando resolver, conversamos. Até logo!
— Esp...
Sem dá tempo de ouvir a resposta, ele logo desliga. Nada estava fazendo sentido, quem era essa pessoa que o deixou aqui? Quem é esse bebê? Confuso, suspira um pouco e vai até a caixa de remédio, duas cápsulas para ansiedade e um copo cheio de suco. Hoseok volta para o quarto e o bebê ainda dormia, se aproxima sem muito barulho, e o olhava querendo descobrir a história dele, mas, o máximo que iria ouvir, seriam choro e choro.
Hoseok senta numa poltrona e fecha os olhos, pensando em o que fazer para resolver o assunto.°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hijo - 🔎Jung Hoseok🔍
Mystery / Thriller[CONCLUÍDA]Hoseok(정호석) é um cara pacato que um dia sua vida muda. Um bebê é deixado em sua porta, depois começa a investigar sobre ele, com a ajuda de uma jornalista que aparece por conta de uma promoção para subir no cargo da redação. Atención: Se...