{ 02 }

52 8 15
                                    

Estava colorindo meu caderno de desenho,mamãe e papai estavam fazendo a comida.Eu levantei peguei meu caderno,e mostrei a eles.

_Que lindo!!-Disse mamãe me pegando no colo._Estou orgulhosa de você!!

_Obrigada mamãe!!-Digo dando um beijo em sua bochecha._Papai,vamos brincar?

_Só um minuto!!-Disse papai mexendo a panela._É só mexer assim!!!

Ele mexer a panela,depois mexe a cintura,fazendo que mexesse seu bumbum.Mamãe e eu caímos na risada.

_Parem de gracinhas Luiz!!-Disse mamãe batendo em suas costas._Vamos comer!!!

Depois do jantar,eu e papai fomos para o quarto,mamãe estava na sala esperando a gente,a gente voltou papai estava vestido de bailarina,com uma maquiagem forte.

Ele fazia passos,saltos e depois dançava fora do ritmo.Mamãe e eu estávamos chorando de rir,papai para de dançar e,canta outra música.

_Eu virei foi vendedor de canela!!-Disse papai cantarolando._Só vendo canela...

_Parem de cantar Luiz!!-Disse mamãe derrubando ele,que o mesmo faz um grito de mulher._Vamos dormir!!

Mamãe me pegar,e me levar até o quarto,depois ao banheiro,lá eu escovo meus dentes,penteia meus cabelos crespos,depois me deitar na cama.

_Tenha uma linda noite!-Disse mamãe me dando um beijo.Papai estava encostado na porta do quarto.

Ele olhava cada movimento de minha mãe,Loris era uma mulher determinada.Então era uma ótima mãe.

_Boa noite!!-Disse minha mãe saindo do quarto com papai._Amanhã é um novo dia!!

AUTORA

Bom eu estive pensando,não vou mais fazer o livro The Diary of a Hybrid,pois eu achei que não sou boa com o livro,então eu decidi que vou apagar

Atenção


Pequena Man vai ser reescrevido,é se querem a continuação,podem falar nos comentários.E é isso,obrigada gente por tudo.

Uma linda tarde a todos.❤❤

Descendentes [ PAUSADO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora