> Com Dylan <
No dia seguinte...
Eu acordo com a luz na minha cara,vejo que mamãe Sally abriu minha cortina,eu me levanto um pouco bêbado.Então ela senta em minha cama.
_Bom dia querido!!-Disse mamãe beijando minha testa._Hoje você vai conhecer seus avós!!
_Mais já...?-Digo colocando minhas mãos na cintura._Pensei que fosse na próxima semana!
_Ia ser...-Disse mamãe Aura na porta._Mais seus avós,queriam aproveita a festa!!
_Que festa?-Digo erguendo minha sobrancelha.
> Com Rose <
Estava no carro de meus pais,meus avós iam pra festa do casarão,então meus pais aproveitaram o momento,pra eu conhecer eles.Estou um pouco nervosa.
_Filha,Tudo bem...?-Disse mamãe me olhando pelo espelho._Algo a incomoda?
_N-Não...-Digo dando uma pausa._Só nervosismo!!
_Ora!-Disse meu pai arrumando o espelho do carro._Não se preocupe,seus avós são normais!!
15 minutos depois...
_AAAAA MAIS É MINHA NETINHA!!!-Grita o vovô me jogando pra cima_AAAAA MAIS É LINDA!!!_Pai...-Disse mamãe colocando a mão na testa._Não exagera!!!
_Mais é linda!!-Disse meu avô me jogando pela última vez.Mais desta vez eu fui pra frente.
Eu começo a grita,então ao me pega,me aproximo de um homem alto,aparentemente com 2 ou 3 metros de altura.E ainda sem rosto.
_Jeff não saia jogando criança por aí!!-Disse ele me dando para minha mãe.
_Ah cuida da sua vida!!-Disse meu avô chutando uma pedra.
Uma carro entra na residência,então Slenderman se aproxima.Duas mulheres descem do carro,depois um homem e criança.
_Ohhh mais chegou!!-Disse Slenderman correndo até uma das meninas._Oi minha filha,eu tava com saudade!!!
_Papai a gente se viu ontem!!-Disse a menina estranhado.
_Mais mesmo assim,tava com saudade!!-Disse Slenderman puxando ela pro outro lado._CADÊ MEU NETO,BEN!!!
_Aqui senhor!!-Disse Ben mostrando a criança._Ela veio te ver hoje,SENHOR!!!
A criança começa a se debater,então eu começo a rir,papai e mamãe também.Uma das mulheres estavam com a na cara.
_Ben,não precisa assusta o Dylan!!-Disse a outra mulher._Dylan,esse é o seu avô!!
Autora
Bom todos sabem as regras...
- Apenas um capítulo
- As meia noite (00:00),quem dorme não tem problema,podem ler no outro dia.
-Não abusem da minha paciência
Eu só postei 2 pra vcs conhecerem mesmo,obrigada uma linda noite ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes [ PAUSADO ]
TerrorRose e Dylan são filhos de descendentes poderosos da Family Creepy,mais mal sabem o que o destino reservou para esse pequenos.Fiquem com a história.