{ 04 }

29 7 10
                                    

> Com Dylan <

Depois que conhecemos todos da casa,montarão a mesa de jantar,eu olho para a janela e estava um clima frio,e chuvoso.

_Está lindo né?-Disse Rose me olhando._Pena que não pode sair.Vamos fica doentes!!

_É...-Digo sem palavras,e dou um sorriso.

_Você não é de falar muito,né?-Disse ela me olhando,eu faço "sim"._Vamos brincar mais tarde...?

_Claro!-Digo e volto a comer.

A família estava reunida,então todos estavam bem animados e conversando,quando terminou de acaba a comida,me levanto e vou pra cozinha deixa meu prato.Fica na pontas dos pés,pois a pia era muito alto.

_Deixa eu te ajuda!!-Disse meu avô pegando meu prato._Essa pia foi feita pra minha pessoa!

_Estou vendo!-Digo indo pra trás._O senhor é um porte,sua mãe te deu muito fermento?

_Hahaha...!-Ele começa a rir._Não,mais você é bem esperto!

_Hehe!-Digo colocando a mão na cabeça.

Depois disso voltamos pra sala de jantar,Rose me puxa pro cantor,começamos a brinca.Ela era uma menina bonita,cabelos crespos,olhos verdes claros,e bem alta.

_Que vergonha...!-sussurro pra eu mesmo.

_O que disse?-Disse ela aproximando sua cabeça.

_Eeerr....N-Nada!!-Digo,e provavelmente estava vermelho._C-Coloca água...pra fica mole!!!

Ela me olhar torto,15 muitos depois,estava deitado em minha cama,eu fico olhando pro teto,provavelmente...penando na minha vergonha.

_Aaaa!-Digo colocando um travesseiro em minha cara._Ela é diferente de você,não se iluda!!

_Falando sozinho?-Disse meu avô saindo do escuro.

Me levanto brutalmente,então meu avô rir de minha cara.Ele se aproxima um pouco,depois senta em minha cama.Mas na ponta.

_Como entrou aqui?-Digo chocado com sua presença.

_Há muitas coisas que não sabe,principalmente de mim!-Disse ele passando a mão em meus cabelos._Mais então...o que lhe incomodar?

_Só estou tentando me acostumar!!-Digo dando de ombros.

_Eu imagino...-Disse ele dando um suspiro,e levantando._Não deve ser fácil.Olha pra mim,sou um cara de 2 metros,sem rosto e chique!!

_Isso é verdade!!-Digo olhando seu terno._E eu sou uma criança,que ainda posso ganhar na vida!!

_Isso!!!-Disse ele me colocando em seus ombros.

Autora

Atenção:

Minha pequena man foi reescrevido,quem quiser ler,são os últimos caps. Bjs ❤❤❤

Descendentes [ PAUSADO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora