{ 01 }

105 10 20
                                    

Eu estava na floresta de casa,fugir de meu pai,pois ele não entendia que foi sem querer que quebrei a garrafa em sua cabeça.

_Poxa...-Digo colocando a mão em meus cabelos._Foi sem querer mesmo!!

Eu abro um livro,os ventos passaram por meus cabelos loiros,a brisa do lago estava pegando em meus grandes olhos.

Eu me levanto,dobro as barras da minha calça,entro na beira do lago.Então eu olho pra cachoeira.

_Até que tá um belo dia!!-Digo colocando as mãos na minha cintura.

_Um belo de pra apanhar!!-Disse uma voz atrás de mim,que a mesma puxou me braço.

_PAPAI EU POSSO EXPLICAR!!!!!-Grito sendo arrastado por ele.

_Quieto!-Disse meu pai._Suas mães chegaram!!

Então eu começo a suspira,pois eu estava salvo nos últimos momentos de minha vida.Papai estava resmungando por não me bater.

Eu estava olhando para as luzes que as árvores refletiam,então eu escuto uma voz feminina.

_Aonde estavam?-Disse mamãe abrindo a porta da nossa casa._Estávamos com saudade de vocês!!

_Mamães!!!-Digo indo é a mamãe sair pra foram._Por que demoraram.Os vovôs estão bem?

_Claro que estão!!-Disse mamãe pegando em meus cabelos.

Minhas mamães eram incríveis.Mas papai estava tentando,pois a gente briga,briga...mais não se cansar um do outro.

_O que foi?-Disse ele vendo que estava o encarando muito._Perdeu ao na minha cara?

_Não ele está procurando sua dignidade!!-Disse mamãe batendo em sua cabeça.

_Por favor parem!!-Disse mamãe me pegando no colo.

_Vamos entrar?-Disse mamãe,então papai e mamãe entram.

Mamãe Sally,Mamãe Aura,Papai Ben,ele são incríveis,principalmente quando é creepypasta,eles dizem que meu avô mal pode espera pra me ver.

Realmente eu mal conheci meu avô,então mal posso esperar pra que chegue rápido esse dia.

Descendentes [ PAUSADO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora