{ 05 }

23 6 15
                                    

Cap de ontem: (autora: Desculpem estava sem criatividade!)

> Com Rose <

Estava indo me deitar,minha janela abre com força,eu fico um pouco assustada,depois vou me aproximando bem devagar.Quando chego na beirada,vejo meu avô.

_Oi minha netinha!!-Disse ele pendurado._Ia dormir?

_Eu ia,né!!-Digo,querendo mata-lo._Mais o que faz meu avô?!

_É que esse casarão,me traz muitas lembranças!-Disse ele._Que tal saímos um pouco?

_Eu acho melhor não!-Digo olhando para meu quarto.

_Ah,vamos...-Disse ele dando uma pausa,que o vento puxou a corda._Amanhã você vai embora,deixa eu aproveitar um pouco com você.Minha netinha!!

_Tá bem avô!-Digo me rendendo.

_Segura minha mão!!-Disse ele esticando o braço.Eu seguro é ele me puxa,é caímos juntos na corda.

Eu grito com os ventos fortes,que meus cabelos estavam na cara,sinto que meu sangue começa a ferver.Então quando chegamos no chão,eu fico traumatizada.

_Agora podemos ir!!-Disse ele saindo pulando._É por aqui!

Eu vou andando devagar,pois estava ainda traumatizada,pelo o que ele fez comigo,passou 15 minutos,chegamos na estrada,tinha um carro abandonado.

Meu avô abre o carro,eu olho para o horizonte atrás da gente,estávamos muito longe do casarão.

_Você vem?-Disse ele,e eu olho pra ele,o mesmo estava me aguardando com uma careta._É só entra no carro!

Eu entro no carro,então ele mexe nos fios,quanto terminou deu a partida é acelerou o carro.Eu estava gritando,enquanto ele ria que nem louco.

Estava muito rápido,chegava a 160km/h,então eu estava xingando meu avô,e ele rindo.5 minutos depois estávamos na cidade.

_O que tá achando?-Disse ele saindo do carro._Venha,só está começando!!

Eu abro a porta,mais meu corpo estava tão traumatizado,que eu caio no chão que nem bosta.

Descendentes [ PAUSADO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora