A origem, bem aaaaa origem. hum
Vocês devem estar esperando eu começar a contar a história da minha família, que houve várias mortes, lutas grandiosas por poder, mas minha vida não foi bem assim...Eu Afonso Hellstorn III, kkkkkkkkkkk é brincadeira
Meu nome é Sebastian West, um simples jovem de 16 anos, que vive com os pais em uma casa enorme, na opaca cidade de Florence, na Noruega. Que teve o azar de nascer em um família dotados de poderes (sei que devem estar pensando, que isso não deveria ser ruim), mas vamos dar ênfase em uma coisa, minha irmã gêmea Luna West, tem o poder de mover coisas com a mente.Minha linda mãe Jane Rose West, tem o dom da vida, tudo que ela toca se cura ou cresce.
Já meu pai Robert West, tem a habilidade de ser tipo, muiito forte e também de prever o futuro próximo.
Bem, e eu? Então meus amigos, meu poder é ser inútil. Nasci sem poderes, todos da minha família demostraram seus poderes ao completar 3 anos, já eu tenho 16 e nada. Aceitei meu destino sem poderes, mas meus pais dizem que eu sempre tenho que acreditar, que quando acontecer algo muito importante (ou em caso de vida ou morte, essa parte não importa), talvez alguma coisa que desencadear algum poder dentro de mim, e posso mostrar do que sou capaz e blá blá blá. Sério, não tem mais tempo para isso acontecer, se passaram 16 ANOS se fosse ocorrer algo, já deu o tempo.Mas tem uma pedaço meu que sabe que tem coisas para acontecer, uma parte que acredita no que uma senhora, que era aparentemente uma bruxa me disse quando eu fugi de casa aos 7 anos (fugi porquê minha irmã comeu meu chocolate, sim eu sei, eu deveria ter atacado meu chinelo nela, mas gente ela tem telecinese!!),
Flashback on
Naquela época achei viável fugir de casa e me enfiar na floresta que existe atrás da minha casa, sim eu era burro. Voltando a história, depois de andar talvez por uns 30min eu parei pra descansar em uma árvore enorme, com belas raízes expostas, mas quando eu dei a volta na árvore, vi que existia uma casa nela. Naquele momento o medo e curiosidade fizeram uma batalha intrigante dentro de mim, e claro a curiosidade venceu, fui chegando mais perto da respectiva porta daquele chalé, quando ia empurrar a porta, ela se abre e deu vista para uma senhora, magra e seu gato siamês. Bem, fiquei com medo, posso até ter dado um curto grito nada masculino, mas não me lembro.
Aquela senhora, com traços semelhante a bruxas de histórias de quadrinhos, olhou pra mim e disse
- Entre pequenino, estava esperando por você.
Naquela hora eu nem estava pensando direito, comecei a gesticular vários sinais que aparentemente a senhora entendeu, pois logo após ela ressaltou:
- Não precisa ter medo pequenino, não vou te capturar e te engordar pra comê-lo, isso é apenas em histórias. Quero apenas dizer uma coisa que você deve sempre lembrar.
Eu como um bom curioso, entrei sem nem questionar, fui logo sentando na cadeira ao lado do gato de olhar estranho. Feito isso a senhora magra, deixou de ver seu pequenos vidros de ingredientes e olhou para mim e falou
-- Pequenino Sebastian, você contém um grande poder dentro de você, mas para ele ser liberto, você deve se apaixonar verdadeiramente, e se conectar com seu companheiro, até seus corações se tornarem um. Assim seu poder será liberto, todos a sua volta sentirá o efeito disso e você terá controle sobre ele. Mas lembre-se, se eu sei disso, outros também sabem, tome cuidado e quando você encontrar seu amor, eu te guiarei, mesmo você não sabendo.
flashback off
E após isso, acordei em minha cama, levei um belo sermão, fiquei de castigo e não sei como voltei pra casa, pois meus pais disseram que depois de desesperarem e chamar a polícia e voltarem pra casa eu estava no sofá dormindo, todo sujo.
Mas uma coisa que sempre me lembrei é o que a senhora disse, mas a parte lógica do meu cérebro sabe que foi apenas um sonho, eu ter grandes poderes? Ainda mais ser liberto por um amor? Ah me poupe, e aliás depois daquele dia, voltei para a suposta árvore com o chalé, e a árvore estava menor e sem nenhum chalé. Então foi tudo um sonho ou eu estou louco mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acontece (Romance Gay)
RomanceUm simples ato, pode trazer uma paixão a tona. Um palavra pequena, pode demostrar um amor imenso. Atitudes certas, pode fazer um romance durar a vida toda. Na vida de pessoas que são diferentes das demais, nunca é fácil ter mais algumas peculiarida...