Cap.6 - Vai ser hoje!!

48 12 0
                                    

É hoje!
Tem que ser hoje!
Se não for hoje, não será nunca!
Oh meu god! Eu não vou conseguir, shit!

Em plena terça-feira, 2° dia de aula, e já estou sem unhas, angustiado, apavorado. E o motivo é o mais idiota possível. Tudo isso por causa dele, my Savior, mais conhecido como Rowan. Poderia ser preocupação por uma prova ou um trabalho talvez, mas não é por conta de um macho! Ô minha rainha da glória, me ajude quem quer que seja você.

- Sebastian West! Trate de tirar esse dedo da sua boca agora! - minha irmã grita batendo em minha mão na frente da escola.

- Aí bitch!

- Não venha com esse seu inglês pra cima de mim não. Pra que esse nervosismo todo? - ela indaga

- Nada nada, eu só tô nervoso. Tem que ter motivo agora?

- Meu querido irmão que eu amo muito, que por obra do destino cresceu junto comigo na mesma barriga- lá vem, quando ela ressalta o nosso passado gestativo, é por quê coisa boa não é- Você só roe a unha deste modo quando está muito, mais muitoo nervoso ou tem que se encontrar com alguém que te deixa muito, mais muito nervoso. Então desembuche.

- Merda! Por que você tem que me conhecer tão bem assim? - falo ressentido - eu contei pra mãe que o moço que me salvou estuda e treina conosco, e ela como boa samaritana que é, quer fazer um jantar para agradecê-lo. E eu tenho que convidá-lo.

- Mas mano pra que tudo isso, por isso? - ela diz isso olhando para o outro lado da rua, onde o Rowan estava descendo do carro e assim que ele fecha a porta do mesmo nossos olhares se encontram. Senti aquele arrepio e eletricidade passar pelo meu corpo.

- AI MEU DEUS!!!! NÃO PODE SER. VOCÊ SEMPRE FICA COM OS MAIS GATOS IRMÃO!

- Cala boca sua mocoronga! - digo tapando a sua boca e levando ela para dentro do colégio e traçando caminho para nossa sala.

- Como isso aconteceu? E quando? E como foi? Ele beija bem? - ela senta na sua carteira lançando várias indagações, nesse meio termo escuto Taylor dizendo atrás de mim.

- Quem beija bem? Quem beijou quem?

Nessa altura eu já estava vermelho igual um tomate, e fiquei ainda mais quando, Ele, entra pela porta. Com aquela jaqueta de couro preta, dando contraste com suas madeixas ruivas. E ele olha diretamente para mim e sorri. O sorriso mais adorável do mundo.
Meu único movimento foi soltar minha cabeça em direção a mesa, fazendo um barulho alto com o impacto da minha testa e a tábua da carteira.

- Ei está tudo bem? - escuto a Demi me perguntar.

- Uhum - respondo-a com um som muxoxo, pois minha cabeça está toda tampada com meus braços.

- Tudo bem amigo KKKKK. Mass espero que não fique muito assim, pois ele parece preocupado.

Quando ela diz isso eu levanto minha cabeça instantâneamente olhando para sua cara. Ela tinha um sorriso de deboche no rosto.

- Sua vaca- digo baixo, só pra ela ouvir

- Você não pode esconder nada por muito tempo de mim migo- e manda uma piscadela pra mim.

Ah pronto, todo mundo vai ficar sabendo da minha queda pelo Rowan agora. Taylor ainda não sabe, mas assim que a aula acabar e for a hora do intervalo ela vai me encher de perguntas. Assim o Josh vai perguntar e todos vão saber e tentar me empurrar para o ruivo gostoso. O que eu vou fazer minha rainha da Glór...

- Orador da sala Sebastian West, compareça a sala do diretor imediatamente por favor - salvo pelo gongo ou auto falante que fica preso na parede próximo ao teto.

Quando tudo acontece (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora