Cap.8 - O jantar nada apocalíptico

39 8 1
                                    

By Edusweet

Chegando na escola fui direto pro meu armário e depois pra sala, assim que chego vejo Rowan sentado distraído com alguma coisa, assim que me aproximo e sento na carteira ele logo olha pra mim e solta um meio sorriso com um aceno, que retribuo, após isso o professor chega quebrando o clima entre ele e eu.
Depois que a aula acabou saio para o intervalo e vou no banheiro fazer minhas necessidades, enquanto as faço fico imaginando que passaria o dia todo vendo o Rowan, na escola; depois treino e aquele jantar que minha mãe insistiu em dar, então meu coração por segundos erra as batidas pensando nas mil possibilidades que poderiam acontecer estando perto dele, quando saio vejo que o mesmo está lavando as mãos e me olha pelo espelho.

-Esta tudo bem?-ele pergunta com as sombrancelhas arqueadas.

-Sim, por que???-indago ele.

-Nada, é só que você tá meio vermelho.

-a... Não é nada...-nao imaginaria ficar vermelho só por pensar nele, ok agora sim estou com vergonha com ele aqui na minha frente.

-Hmm... Ok, até mais.-dito isso ele se despediu e saiu do banheiro. Lavo as mãos e faço o mesmo caminho que Rowan, não sei o que está acontecendo comigo hoje, talvez seja efeito dos acontecimentos de hoje pela manhã.

Depois que acabou a aula me despedi dos meus amigos e fui com minha irmã pra van que já estava esperando no lugar de sempre, no caminho minha irmã puxou papo comigo.

- Por que você está tão quieto?-perguntou curiosa como sempre.

- Não sei bem, estou com um pressentimento...

- Como assim?- perguntou já chegando mais perto de mim.

- Sinto que algo vai acontecer mas não consigo distinguir se é bom ou ruim...

- Se for sobre o jantar, não se preocupe não vai acontecer nada.-diz ela tentando me deixar mais tranquilo.

-A, aliás aconteceu uma coisa hoje no banheiro.

- Não me diga que você beijou o Rowan.????- perguntou ela quase esbugalhado os olhos.

- Não!!! Quem me dera, mas não.

-Alguém tentou fazer bullying com você? Fala quem foi que as gêmeas e eu vamos acabar com a pessoa.

-Não eu tô de boa ninguém está me enchendo o saco, é outra coisa...

-Então me fala logo, ora- disse cruzando os braços.

-Você não me deixa falar, bem... É que eu estava pensando no Rowan e acabei ficando vermelho, aí depois vi ele e só piorou fiquei parecendo um pimentão.- disse lembrando da vergonha que fiquei pelo Rowan me ver ficar vermelho daquele jeito.

-Eu já sei o que está acontecendo- disse ela tentando soar misteriosa.

-Fala logo peste!

-Você está começando a ter sentimentos profundos por ele!!!.- falou rindo da minha cara.

-Cala boca.

Por sorte chegamos em casa e pude acabar logo com essa conversa que nem deveria ter começado.

Após o treino estava exausto e só queria minha cama, mas então minha irmã fez o favor de me lembrar do jantar de hoje a noite o que me fez ficar mais agitado do que no treino quando via ele.

Assim que deu a hora do jantar minhas mãos estavam suando, as luzes piscaram algumas vezes antes da campainha tocar e já sabia quem era.

- Boa noite, me atrasei?

-De forma alguma, chegou bem na hora, entre por favor- falei me afastando pra ele poder entrar e ver no quão bonito ele estava naquela noite.

- Sua casa é bem bonita.-disse explorando o olhar pela arquitetura antiga da casa porém aconchegante e se é que posso dizer um pouco luxuosa.

-Obrigada, venha por aqui, estamos te esperando a mesa.- falei virando um corredor e adentrando na sala de jantar.

-Boa noite querido que bom que chegou, venha, sente-se aqui.- falou minha mãe toda animada indicando o lugar perto de onde eu tinha sentado.

-Obrigado pelo convite, senhora West.

Eita, ele chamou ela de senhora, mom calma, não mata ele porquê nem o beijei ainda!

- Rowan, vejo que seus pais te deram uma ótima educação, mas não há necessidade de me chamar de Sra, Rose já está perfeito- uau ela foi extremamente gentil, tô surpreso- não há de que querido, se não fosse por você, nem quero saber o que teria acontecido com nosso menino - mom disse direcionando o olhar a mim e Rowan.

- Foi um enorme prazer salvar Sebastian, naquele dia eu não tinha nada para comprar na papelaria, só senti que tinha que estar lá, que bom que segui meus sentimentos.

-Então, Rowan hm? Obrigado pelo que fez pelo nosso filho-foi a vez do meu pai falar pela primeira vez desde que Rowan chegou- espero que não faça o que os outros fizeram com nosso filho. Se não, Sebastian que vai ter que te salvar.

- Pai!! Controle-se, somos apenas colegas, por favor.

- Seja o que o Sr esteja se referindo, não farei!

-Papai você tem que vê-lo na arena lutando, é incrível de ver-minha irmã disse toda empolgada, para tentar mudar de assunto, lancei um olhar pra ela de agradecimento, e outro para parar de ficar panfletando meu boy, digo, meu salvador para os outros e ela percebeu.

O jantar estava indo bem, vez ou outra falávamos sobre a comida deliciosa que minha Mommy fez e outras falávamos sobre a vida de Rowan que notei ser interessante.
E cheio de aventuras, falamos até como Rowan descobriu seus poderes, e foi um quanto eletrizante, creio que para todos presentes na hora.

Depois do jantar meus pais e minha irmã se despediram do Rowan e me pediram para o levar até a porta, óbvio que me mandariam fazer isso, enquanto andávamos nossas mãos vez ou outra se encostavam e tanto eu quanto ele podia sentir o pequeno choque elétrico que isso causava em nossos corpos, assim que chegamos ele ficou de frente pra mim, e meu deus, que homem.

-Obrigado pelo jantar, eu gostei bastante- disse Rowan.

-E obrigada por ter vindo, minha mãe não me deixaria em paz enquanto não fizesse isso-soltei uma risada e ele logo me acompanhou rindo junto a mim.

- Ainda bem que ela me convidou, aquela lasanha estava uma delicia.

-Eu sei, ela é ótima na cozinha.

- Não reclamaria nem um pouco se ela me chamasse de novo pra jantar- ele disse meio envergonhado.

-Quer salvar minha vida de novo?- perguntei - posso fingir que vou entrar na rua sem olhar dos dois lados e você me salvar, novamente.

-Você e seu humor sofisticado, que tanto achei atrativo em você- após ele falar as luzes começaram a piscar e ouvi ele resmungando baixinho, o que me deu vontade de rir pela situação mas me contive.

-Tudo bem então, vejo com minha mãe se você pode vim mais vezes, não preciso tentar me matar- já estava sentindo minhas bochechas esquentarem, pelo que ele me disse, mas fingi que estava tudo sobre controle.

-Boa noite, te vejo na escola- disse ele, se despedindo e indo embora.

-Boa noite-falei acenando e o assistindo ir embora em camera lenta.

Assim que fechei a porta, soltei a respiração que nem sabia que estava segurando, sinto meu coração bater mais forte e sigo para o meu quarto, quando viro o corredor escuto um estrondo e vejo ser minha porta abrindo rápido demais e batendo na parede, levo um pequeno susto mas vou rápido ver o que está acontecendo, quando chego não há nada de anormal, então tento me acalmar fechando a porta e sentando na cama, realmente um dia estranho e agitado. Me ajeito na cama a procura de uma posição confortável, e quando a encontro fico pensando nos acontecimentos do dia até adormecer minutos depois.

Quando tudo acontece (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora