04

20 3 0
                                    

Taehyung on:
-Após eu estalar novamente meus dedos,e parar em cima do jungkook onde era o meus destinos,ele me olha corado,estava com o olhar confuso...ficamos um tempo se olhando.

Jeon:-Primeramente,saia de cima de mim,e segundo oque perdeu em mim pra ficar me olhando desse jeito?
Tae/eu:-não vou sair de cima de vc e não,não perdi nada em você...ou melhor,perdi sim.-E sem pedir permissão,deslizo minha mão pelo. seu peitoral,enquanto a outra ia em direção ao pescoço do Jeon,ele apenas olha os meus movimentos,e vou chegando mais perto do seu rosto.
Tae/eu:-Posso?-Pergunto,e fico emprevionado com a iniciativa do jeon.
Tae off.
Jeon on :
-Depois do Tae,ter me perguntado aquilo,não dei oque me levou fazer aquilo mais fiz,inverti as posições,o olho nos olhos dele,passo minha língua sobre meus lábios,e obviamente ele seguido a esses movimentos,chego bem perto de seu rosto e começo a beija-lo,aquele beijo era uma mistura de curiosidades e amor,aquela boca era viciante.
Jeon off.

Tae on :
-Apos Jeon selar os nossos lábios,eu preciono sua cintura para baixo,ele introduz a língua e eu sedo,até a maldita de ar fazer pesença,nos dois estávamos ofegantes,aquilo me fez ter mais certeza sobre o que eu sentia em relação àquele  garoto,logo nossa respiração estava habia.
-Jeon sai de cima de mim,e diz.
-Acho que tá na hora de irmos.
Tae/eu:-Tabom,mais antes.-Puxo a blusa dele e dou mais beijo nele.
QDT
Tae off
-Jeon e Tae já haviam tomado banho,mais somente o Tae ja estava pronto,Jeon permanência na frente do espelho,abotoando seu uniforme,Tae anda em direção ao Jeon o abraça por traz,apoiando sua cabeça em seu ombro.

Jeon:-Tae.
Tae:-Oi,pequeno.
Jeon:-Eu acho que...estou lidando com medo,entende?
Tae:-Que bom.-Da um selar molhado no pescosso jungkook,que se afasta rapidamente.
Tae:-Que foi ?
Jeon:-Eu sou uma pessoa traumática,esquece não quero entrar assunto  novamente.
Tae:-Desculpa.-abaixa a sua cabeça.
Jeon:-Olhe pra mim.-puxa o queixo do tae.
Jeon:-Você não sabia,tá tudo bem.-Da um selinho no Tae,e a campainha toca.
Jeon:-ding dong,vou abrir.-Segue até a porta,e a abre,e da um sorriso de orelha orelha.
Jeon:BAMBAM !!! -O menor pular em cima do bambam,dando vários beijos perante seu rosto.
Bambam:-Senti muita saudade-Aperta o menor em mais um abraço (Jeon já tinha descido do colo dele)
Jeon:-Por onde ficou por tanto tempo ?
Bambam:-Eu tive que voutar pra Tailândia;cuidar da minha avó,que estava adoecendo.
Jk:-E ela está bem ?
Bambam:-No momento sim,mais ela está numa clínica,voutei pra terminar os estudos.
Jk:-Alguns anos te fizeram bem.
Bambam:-Digo o mesmo.
Tae:-Jeon vamos pra estamos atrasa...-No momento,seus olhos escurecem,já os bambam ficam vermelho.
Tae:-Você por aqui ? -Sua voz se torna outra.
Bambam:-Que milagre você aqui taehyung.-Mostrarei os seus dentes,e vai pra cima do taehyung.É o tae apenas sorriso engenuo,ele gira seus dedos 3 vezes fazendo com que o bambam perca os seus movimentos e caia no chão.
Tae:-Eu ainda tenho a enorme cicatriz,na minha asa,vampiros só medíocres,nojentos escrotos e idiotas,eu não sou mais aquele demonio inofensivo que tinha medo de vampiros,e escuta não chegue perto nem de mim e nem do jungkook,ouvio,se não eu mato vc.-Vai até a porta aonde jungkook estava paralisado e diz.
Tae:-Eu e a Iu contaremos a  vc hoje oque somos,e por que fiz esse nojento,antes que vc me fale que eu estou errado vou te contar oque ele fez.-Tae começa a andar e no meio do corredo e para e estala os seus dedos fazendo com que o bambam possa se encher novamente,ele sai dela furioso.
QDT  (Depois da aula).
-Jeon se encaminhava oara seu dormitório aonde encontra-se o taehyung e a Iu sentados em umas das camas.
Jeon:-Acho que já passou da hora de me contar por São "diferentes"não acham ? -joga sua mochila no chão e senta em sua cama.
Iu:-sim.

Espondo o proximo cap:
-origens/traumatismo.

Notas da autora:
Continuo ?
Desculpem os erros.
Não se esqucam de votar.
Deixem sugestões de como melhorar essa fic.
Bjs até o próximo Cap.

The DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora