09

21 2 0
                                    

P.V.O Taehyung.

-Eu estou,bem feliz com o jeon,nunca pensei que quatro dias iriam ser os melhores dias que eu ja tive.mais um porém,minha elevação seria da aqui uma semana,eu teria que conversar com o jeon sobre isso,por que eu não quero machuca-lo.

Tae:-Jungkook .-o chamo
Jeon:Oi taetae.
Tae:-Deita aqui comigo,que eu preciso conversar com vc.
Jeon:-Ta ne .-Ele se levanta e segue até a minha cama,e se deita,se aconchegado no meu peito.
Jeo:-Oque ouve taetae ??
Tae:-Eu vou ser direto,por que sê não eu acabo desistindo,Minha elevação será da aqui uma semana,ou seja eu teria que escolher a terra ou o inferno,e ser evoluído lá...

-O Jeon ao ouvir essas palavras,ele se levanta e se joga na sua cama,eu sem entender Nada,deixei ele pelo fato de mim não querer de interromper o espaço dele,até ouvir uns sons estranhos pelo menos ao meu ver.
Tae:-Jk ?-Não ouço resposta,me levanto, vou até ele e viro ele contra mim.,e vejo seus olhinhos inchados,e seus olhos molhados.
Jeon:-Sai
Tae:-Mais oque foi.
Jeon:-Eu sei oque vc vai escolher,pelo simples fato de vc ter esperado por isso a vida toda,e vc vai me deixar.
Tae:-Jeon,eu não posso te contar nada a respeito,por que eh não tomei minha decisão e eu poderia ser condenad,mais não fica triste,por mim.
Jeon:-Como se fosse fácil,eu não quero que vc vá.-diz soluçando de tanto chorar.
Tae:-Vamos lavar o rosto kook ?
Jeon,:-Não.
Tae:-Já disse que gosto quando discorda de mim ?
Jeon:-Não
Tae:- Vamos lavar o rostinho kook.-falo fazendo um pouco de cossegas nele.
Jeon:-Vamos taetae.-pego ele no colo estilo noiva e levei ele até o banheiro,que logo escuto o barulho do chuveiro.

~QDT~

Jeon:TAE.Grita de dentro do banheiro.
Tae:-OI-Grito também.
Jeon:-TRAZ A MINHA TOALHA POR FAVOR.-Pego a sua toalha e bato na porta até ela ser aberta.
Jeon:-Muito obrigada.-Meus olhos seguem para o seu abdomen molhado e penso "que homão da poha",mais logo saio dos meus pensamentos.
Jeon:-Ta tudo bem ?
Tae:-Ta sim.-ia saindo mais ele me abraça por traz com apenas uma toalhinha na cintura,oque ta me deixando louco,um tempo depois da quilo ,com a minha elevacão chegando,eu estava um pouco nervoso,deito na minha cama,mais acho que o jeon percebeu meu nervosismo, e segue para perto de mim e diz:-Oque aconteceu taetae ?-Ele pergunta curioso e preocupado.

Tae:-Não é nada.-Digo tentando despreucupa-lo,oque não deu certo.
Jeon:-Fala !!.-Diz com uma voz fofa um pouco brava.
Tae:-E se eu não quiser,hm ?- vejo ele corando,oque me dar uma vontade de beija-lo,mais a vontade era grande e fui lá e o beijei.A mão que antes estava a me tirar de cima dele,agora está na minha cintura.Até ele inverter as posições sendo eu em baixo e ele em cima,e logo e não menos importante a maldita falta de ar se faz presente,recuperando o meu ar vou lhe admirando,logo a nossa respiração estava normal,e vouto a beija-lo com nessecidade,o beijo que era bem delicado mais ao mesmo tempo era provocante,de um jeito bom,mais logo a falta de ar vem á tona,e percebo que no meio de tudo aquilo minha camiseta ja estava no chão,,Jeon mesmo com o seu trauma conrrespodeu meus toques bem rápido,,ele fica olhando para o meu abs e apertando a minha cintura,mais tambem sinto ele um pouco presionado com tudo aquilo.
Jeon,:-TAE...
Tae:-Se não quiser tudo bem.-Ele se inclina até chegar no meu ouvido e sossurar.
Jeon:-Taetae,eu to tão necessitado,mais do que vc,então...

Notas da autora
-continuo ?
-desculpem os erros
Não se esqueçam de votar
-bjs até o próximo cap.

The DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora