Jeon:-Tae eu estou mais nessecitado do que vc então...
Jeon:-Então fode o kook.-Ele diz de um jeito bem manhoso,aquilo me exitava mais ainda,ainda mais por ser apenas um sosurro,mais logo ele dá um gemido abafado por mim ter dado um tapa na coxa dele,que ficou vermelha com a marca de meus dedos.
Tae:-Não fique com vergonha de gemer.-Dou mais um tapa mais agora era na aquela bunda gostosa,agora ele gemeu no meu ouvido(e que gemido em que misericórdia).Reverto as posições agora quem tava em cima era eu, o jeon começa me beijar com certa necessidade,mais logo separamos pela fauta de ar,tiro sua camiseta e começo a fazer uma trilha de beijos em seu pescoço,deixando algumas marcas (que praticamente ficariam roxas)
Jk:-T-Tae,não deixa m-marcas.
Tae:-Tarde de Mais,e agora não é Tae.-Dou um tapa na sua coxa a mostra (ele estava de short).
Tae:-Agora é papai.-começo a descer os beijos molhados para seus mamilos,fazendo ele começar a se contorcer um pouco,então ali ele era sencivel.Jk:-P-papai.-equele gemido me arrepio todo,logo continuo a descer os beijos molhados,até parar na borda de seu short.
Tae:-Posso? -ele afirma com a cabeça,tiro seus shorts e o provoco masageando seu membro por cima da Box Preta.Tae:-Vc gosta disso ?
Jk:-P-papai,seu kook gosta.-Ele definitivamente ta mais vermelho DO que um pimentão.
Tae:-Vc não precisa ter vergonha de mim,vc sabe disso.
Jk:-E que...eu nunca fiz isso taetae,e tenho medo de lembrar do passado,por isso nunca tive uma relação com ninguém,sinta-se privilegiado.-O beijo novamente,aquele a garoto meche tanto,comigo,o jeito de ser fofo e sexy,provocante e lindo,o simplesmente era perfeito,logo fico por baixo,e como eu estava pensado no quanto o jeon era maravilhoso,eu estava completamente despido,e Jeon estava no meio das minhas pernas.
Tae:-Tão apreçado vc,J-Jeon,vo-você É muito ma-malvado,sabia.Aquela boca estava em meu membro,ela era muito quente oque me deixava a beira da loucura de fude-lo.Jk:-Por que eu malvado ? Hm?
Tae:-Pra quem está na primeira vez,ta bem atiçado.-O Jeon ri com o que eu disse.
Tae:-Fica de quatro...-Ele é obediente,logo vejo aquela cena linda do jeon.
Jk:-Vai logo com isso papai-Começo a dar um beijo grego nele,seus gemidos ficaram três vezes mais outos,logo paro com o beijo grego e aliso aquela entradinha que estava piscando.
Tae:-Vou começar ta bom.
Jk:-Ta..Eu acho.-Penetrei o primeiro dedo em sua entradinha,que era bem apertada,o Jeon se contorceu muito pra segurar os gemidos,os lenções sendo esmagados pelas mãos de Jeon que o Apertavam,pernetro o segundo dedo,e ele não se aguentou e soutou o gemido auto,faço movimentos circulares,e fico parado para que ele se acostume,depois de um tempinho ele começou a se mecher,começei a dar leves estocadas,seus olhinhos fecharam com força,sei que aquilo doía muito,mais não parei de estocalo,começei a estocar ele bem mais rápido,e fundo,pesebia que o jeon já se acostumou,tiro os meus dedos da entradimha dele,ele revira os olhos.Tae:-Posso colocar ?
Jk:-Pode sim...Pa-PAPAI.-Eu tinha colocado apenas a cabeça,e ele já tava assim.
Jk:-Po-Por favor,f-fala que já fo-foi tudo.
Tae:-Não está nem na metade.-Coloco aos poucos meu membro dentro dele,sua entradinha era muito apertada mais era muito gostosa ao mesmo tempo,fiquei parado um longo prazo dentro dentro dele,logo ele começa a se me mecher,indo pra frente e pra traze,não me contento e seguro a cintura dele e começei a estocalo devagar,por alguns minutos.
Jk:-Pa-papai,va-Vai mais ra-rápido.-Comecei a estocalo rápido,nosso gemidos eram como se fosse musicas para os nossos ouvidos,até que os gemidos do jeon ficaram bem mais manhosos do que antes,pelo visto achei o seu ponto sensível.
Jk:-Vai ai de movo.-Estoquei ele no mesmo lugar,ele permaneceu bem sensivel aos meus toques agora que eu encontrei o seu ponto sensivel,logo gosamos,me jogo ao lado dele sobre a cama,nossas respirações estavam bem ofegantes,o Jeon segue sua cabeça em cima do meu peito.Jk:-Eu te amo Taetae.-Ele diz bem envergonhado,me abraçando.
Tae:-Também te amo kook.-O sono nos dominou,e acabamos dormindo naqueleestado mesmo.Notas da autora :
Esperam que tenham gostado.
Desculpe os erros
Não se esqueçam de votar
Bjs até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demons
Fanfiction- Taehyung um demonio quase supremo que vivi na terra por não ser totalmente evoluido. -Iu era sua guardiã,vivia na terra para proteger o taehyung e o guiar o certo e o errado. -Tae,tinha um melhor amigo,hoseok mais não sabia que seu melhor era um d...