-Jeon:-me expliquem.
Iu:-Tá,eu era uma mortal,mais após a minha morte eu foi a terceira demoníaco a entrar no inferno.
Jeon:-Quando o bambam entra na história?
Iu:-Mais pra frente,continuando...o inferno era dividido em duas partes,as partes dos demonios e as dos vampiros.
Tae:-Isso acontece pelo números de pecados cometidos,se vc peca muito aí vc é um demonio,mais se foi pelo contratrario ai vc é um vampiro.-Jeon ouvia cada palavra atentamente que ambos do dois falavam.
Iu:-Mais ai...chegou o dia da minha elevação,mas eu decidi reencanar na terra para ajudar os outros demônios,e claramente Eu sofri uma punição.Jeon:-Como assim ?
Iu:-A elevação funciona assim,ela serve que vc se torne um demonio supremo,e tome conta do seu próprio povo,mas se vc quiser reencanar na terra vc pode,mais vc terá um preço a pagar,vc deve escolher um punição,tipo:coração de cristal,ter as suas asas arrancadas...Jeon:-Que horror.
Iu:-Então eu voutei pra terra,mais como eu ainda não tinha encontrado o meu parceiro,que no caso é o Tae,meus poderes ainda eram ativos mais com menas força,mais quando eu encontrei o tae meus poderes ficaram mais forte e permanece assim.
Tae:-Eu sou um demonio do inferno,eu fui criado lá até meus 150 anos,que é mais ou menos 16 anos,e quando eu quiser eu posso me teletransportar pra lá.Mais eu vou lhe contar por fiz aquilo com o lixo.
Jeon:-AMIGO taehyung.
Tae:-Que seja,é agora no inferno existe a famosa lua de sangue,que significa a morte do herdeiro dos vampiros,que no caso foi meu povo que matou.
Jeon:-O que isso tem haver com o bambam ?
Tae:-Continuando,então acontece uma guerra entre os demônios e os vampiros,mais como eu só tinha 50 anos não tinha muita experiência e eu era muito novo só sabia voar,como o seu amigo que vc chama de amigo,ele me atacou e rasgou minha asa desda nascença até a ponta e até hoje eu tenho a enorme cicatriz nela.
Jeon:-Não acredito...
Tae:-Quer ver ?
Jeon:-uhum.-mesmo sendo um pouco pertubador,o Jeon meio que se acostumou.
Tae:-asas apareçam (×6)-seus olhos ficaram pretos e suas asas aparecem.
Iu:-Tá ai a prova...
Jeon:-MDS.
Tae:-Voutar a normal.-Ele vouta como estava antes.
Iu:-Quando nós conhecemos nossa ligação se fez presente,e descrobrimos que eu a guardiã dele.
Jeon:-Oi ????
Iu:-Quer ver ??
Jeon:-Q.quero.-Iu tira a blusa.
Jeon:-I.Iu...
Iu:-olha logo.-ele olha,a Iu apertaum lugar específico,e meio que aparece um tela de computador grande.
Iu:-Eu lhe mostro a mais nova tecnologia que eu criei,pela nossa ligação quando acontece algo sobrenatural aqui na terra,isso transmite pra mim,e aparece o local,oque aconteceu,e o sintoma.
Jeon:-Que locura...isso é incrível.
Iu:-Mais como o tae ainda não passou pelo processo de elevação,isso leva a um surto.Tipo quando ele está nesse surto e ele meio que é controlado e mata qualquer humano que ele ver pela frente.
Jeon:-N.nossa.
Iu:-acho que acabamos...Eu vou indo gente,tchau povo.
Jeon;-tchauuuu Iu.
Tae:-tchau.-ela sai do quarto.
QDT.-Após algumas horas,Jeon ficou medo do tae pelo tao de surto.
Tae on :
-Pelo visto,o Jeon Aida está com mais medo de mim,mais porem feliz pelo beijo que eu dei nele.Hora de dormir.
2:06 da madrugada.
-Eu estava pleno dormindo e escuto uns barulhos altos do lado do jeon pensei que fossem os dormitorios visinhos,mais...
Tae:-Jeon é vc que está fazendo esse barulho ?-Não ganho resposta.
Tae:-JUNGKOOK !!!
Jeon:-Para...sai de perto de mim...não encosta em mim...Alguém me ajuda por favor.-Jeon tava delirando,corro até o banheiro e molho a minha mão e passo pelo seu rosto,o mesmo acorda assustado,e ofegante.
Tae:-Calma,ta tudo bem,só foi um pesadelo.
Jeon:-Eu não aguento mais,esses meus traumas invadindo os meus sonhos.
Tae:-Calma ta tudo bem.
Jeon:Tae.
Tae:-sim Jeon.
Jeon:--Não querendo ser chato mais ja sendo...posso dormir com vc ?
Tae:-claro que pode.-Eu deito na minha cama e o jeon deita com migo.
Jeon:-Os traviseiros da qui são ruins.-ele se deita em meu peito.
Jeon:-bem melhor.-fico pasmo mais,retibuo com um abraço.
~Mais um tempinho depois:~
Jeon:-Tá acordado ?
Tae:-Sim...Jeon se vc não quiser me contar tudo bem mais,vc poderia me dizer qual é esse trauma ?
Jeon:-Tae.
Tae:-Não tudo bem não precisa me contar...
Jeon:-Tem algum probelha te contar assim ? -Ele me vira pra frente e me abraça.
Tae:-Claro que pode.-O abraço.
Jeon:-Tá,quando eu ainda estava na barriga da minha mãe,minha família já estava um estrago,até os meus 6 anos de idade,o comportamento deles estavam muito diferentes,eles chegavam bêbados em casa,meu irmão trazia drogas pra dentro de casa,só que teve uma vez que foi tudo diferente,so estava eu e o meu pai em casa que já estava inconsiente,e ai eu só tinha 9 anos.-A voz dele toma um ar de choro.
Jeon:Era e hora do meu desenho favorito que começava as nove horas e depois passava um filme, comecei a descer as escadas e...
-anos atraz : -Natas da autora:
-não vou expor o próximo Cap para deixá vcs na curiosidade.
-descupem os erros.
-deixem sugestões para melhorar essa fic.
-continuo ?
-bjs até o próximo Cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demons
Fanfiction- Taehyung um demonio quase supremo que vivi na terra por não ser totalmente evoluido. -Iu era sua guardiã,vivia na terra para proteger o taehyung e o guiar o certo e o errado. -Tae,tinha um melhor amigo,hoseok mais não sabia que seu melhor era um d...