08

18 2 0
                                    

Iu:- vocês ja estão prontos ?
Tae:-so fauta eu me trocar
Iu:- Ta bom então.
Tae:-e Eu vou me trocar ta Jeon.segui para a porta do banheiro.-Fala meio envergonhado apos  o último acontecimento.
Jeon:-Vai lá.

Depois de uns quize minutos taehyung  sai  do banheiro  já vestido,ele estava  com uma gargantilha preta, uma blusa meio transprente
Uma  jaqueta preta ,uma  calça Preta cintura alta que dava  visão da sua bunda farta suas coxas e a cintura.

Tae:to pronto.
Jeon:-Não sabia que sua bunda era tão grande.-Tampa  a sua boca após de ter falado aquilo,enquanto  o Tae,ele ria da reação do Jeon.
Jeon:-M-me d-desculpe.
Tae:-Que isso,eu sei que a minha bunda é grande,vamos ?
Jeon:-Vamos.

-Eles seguiram até o dormitório da Iu,se cumprimentam e vão pro esperado lugar.
Jeon:-Chegamos.
Tae:-Como sabia que eu gosto de parques ?
Jeon:-Como eu ja disse,tenho os medos contatos.Pisca o olho pro Tae.
Iu:-Ta lotado.
Jimin:-É melhor ainda.
P.O.V Jeon :
- Nos divertimos muito,gritamos muito,morremos de medo,alguns desmaios,mãos
Bobas,enfim,agora estamos num restaurante que parece mais um bar que um restaurante,e la que eu iria fazera supresa,espero que ele goste.

Tae:-Misericórdia,eu comi de mais.
Jimin:-Não fale so por vc.
Jekn:-Preciso fazer algo.
TaeVc ta bem ??
Jeon:-Já tem um tempinho qu e eu venho criando coragem pra te falar isso.
Tae:-Eu não estuda compreendendo!
Jeon:-Acho que ta na hora,eu sei isso pode acabar com a nosa amizade,mais essas últimas semanas foram as melhores e loucas que eu já tive,mesmo vc sendo "diferente"eu gosto muito de vc,mais tipo além da amizade  se é que me entende,acho que chega de enrrolação.-Tireo um caixinha do meu bouço e me ajuelho perante o taehyung,que parecia bem surpreso,.
Jeon:-Vc aceita ser o Meu taetae ??-O tae estava com os olhos brilhando pelas lagrimas.
Tae:-Eu não sou nem louco de recusar isso.-Né levanto e coloco  a aliança em seus dedos,e pessoas que tavam do nosso lado apludiram.
Iu:-Vcs estam esperando oque se peguem logo.
-O Até colou seus lábios contra o meu,enquanto sua mão pasava pelo Meu peitoral a minha estava na sua cintura,era um beijo romântico,até separarmos pelo cutâneo de ar.
Tae:-Adoreios nomes dna aliança.
Jk:-Que bom que gostou taetae.

-Eu e os meninos pagamos a conta e voultamos pro dormitório,o Tae ficou adimirando a alianças,e quando chegamos no dormitório,a primeira coisa que fizemos foi dormir abracandos

Notas da autora :
Continuo ?
O cap está curto por que minha sobrinha está na minha casa.
Desculpem pelos erros.
Bjs.
Até o próximo cap

The DemonsOnde histórias criam vida. Descubra agora