Taehyung on :
-Aqui estou eu não minha cama tentando me lembrar oque aconteceu ontem,mais sempre que tento me lembrar do que aconteceu vem um Branco na cabeça,me levanto da minha cama e vou lá pra cama do Jeon,entrelaço as meus braços perante a sua cintura,que no momento tomou um pequeno susto.
Jeon:-Eu não gosto de Lever sustos (obs:-Jeon estava de costas para o tae)
Tae:-Desculpa.
Jeon:-Mais pelo lado bom é que ta quentinho.-Mesmo ele não podendo ver dei um enorme sorriso.
Tae:-Vc tá melhor ?
Jeon:-Pior que não.
Tae:-Quer comer alguma coisa ?
Jeon:-uhum.
Tae:-Pizza por minha conta.
-Não Tae eu te ajudo a pagar.
-Tá bom então.-Me levanto para fazer o pedido e abracei o jeon novamente como estava antes.
-Tae vc tá carente.
-Muito.
-Pelo menos não é só eu.-Ele se vira pra mim e põe sua cabeça sobre o peito.
-É Jeon,é impreçao minha ou vc tá muito quente ?
-Pra falar a verdade eu estou com muito frio.-Ele Tava tremendo em meus braços.
Tae:-Se a pizza chegar aqui e eu não estiver aqui, ai vc paga,enquanto isso eu vou na loja de conveniência comprar vitaminas e um remédios pra vc.-Me levando pego sua coberta e o cubro.
-O-Obrigado Tae.
-Tchau pequeno.
QDT :
-Eu atava no caixa e tava pagando pra moça pelos remédios, até que...
Iu:-Precisamos conversar.
-Iu agora não dá,o Jeon ta com febre e eu to cuidando dele...
-Então no caminho do dormitório eu falo com vc.
-Tem que ser rápido.~caminho pro dormitório~
-Oque vc tem pra falar que é tão importante ?
-Eu sei por que o jeon ta assim.
-Me conta então.
-Ontem vc teve um surto e vc meio que atacou o jeon...Eu cheguei já era meio tarde,então eu apaguei a sua memória e a dele também.
-Então,eu vou cuidar dele,e eu prometo que ele vai ser meu.QDT :
-Chego no dormitório,eu ousso uns barulhos estranhos,eu abro a porta e me deparo combo bambam em cima do Jeon,quase colocando seus dentes em seus pecoço,e ele (jeon) estava quase desacordado.
Bambam:-Por que tinha que chegar agora ? O sangue dele me cheira tão bem.
-Tae me ajuda por favor.
-Bambam douta ele agora...se não.
Se não oque taehyung,vai chamar a sua guardiã idiota.
-Tae você que pedio.-Eu controlo o seu corpo,e começo a fechar a minha mão,meus olhos já estavam mais escuros que o normal.
-O Jeon se ratejava pelo chão e quando consegui se levantar ele disse :-Ele não vale a pena,vc não fazeria isso.
-Me desculpa...PRENDESTES NO INFERNO.
-Imediato o bambam desaprarece.
-Ele ia te matar !
-Mais Tae,pra onde ele foi ?
-Aonde a luz do sol não bate.
-Para de brincar e me fala.
-Tá eu...prendido ele no inferno,e ele só sai quando eu quiser.
Taehyung offQDT :
-Fautava,apenas duas semanas para o Tae realmente fazer a sua "elevação",mais taehyung decidio matéria isso só pra ele,pra não deixar o jeon meio triste.
-E hoje seria o seu aniversário (o aniversário do taehyung) mais o jeon não iria deixar o dia deme passar em Branco,ele iria fazer uma surprezinha pro taehyung.Kook on :
-Acordo bem cedinho,me levanto da cama sigo até a cama do taehyung,dou beijo na sua testa,vou até o banheiro faço as minas higienes troco de roupa e vou para o mercado comprar as coisas que ele gosta,e enfim volto pro dormitório e o taehyung ainda estava dormindo o que era um sinal.
-vou até o pequeno fogão pra começar a preprarar as coisas,e obviamente comprei o pão favorito dele.
-Depois de meia hora na Beira fogão eu terminei de fazer as coisas e vou tomar outro banho bem rápido...saio do banheiro já vestido,e começo arumar as coisas numa pequena mesinha.Kook off
Tae on :
-Estava dormindo,sinto aguente me abraçando e falando no meu ouvido "acorda",abro meus olhos e vejo o jungkook dando um sorrisinho mostrando aqueles dentinhos de coelhinho.
Jeon:-Bom dia !!!
Tae:-Bom dia .-Ele se senta na cama.
-FELIZ ANIVERSARIO.-ele pula em cima de mim.
Tae:-Aaiiii jungkook,você lembrou,pera,como sabia ?
Jeon:-Eu tenho meus contatos,vai tomar seu banho e venha comer.-Me levanto rápido e vou para o banheiro.
QDT :
-Depois de um café da manhã desses,minha barriga tava quase explodindo,no momento estava deitado,Jeon estava deitado comigo,e estávamos conversando sobre coisas aleatórias.
Taehyung off :
Jeon on :
-Era 19:00 horas,e eu combinei que ia com a Iu e o Jimin no parque,espero que o tae goste.
-Tae vai se arrumar.
-Porque ?
-É surpresa,mais é daqui uma hora.
-Pera vc tá me chamando pra sair ?
-Sim
-Agente vai sozinho?
-Não né,vai o jimin e a Iu.
-Tá então.
-O Tae vai tomar outro banho,enquanto isso tava colocando a minha roupa,eu escolho uma blusa meio transparente,uma calça que permitia a visão das minhas coxas.
-Depois de um tempinho o taehyung saio do banheiro ja vestido,e arregalou os olhos quando me vio.
Jeon:-Oque foi ?
Tae:-Adorei a roupa.
Jeon:-coloquei ela por que sabia que vc iria gostar,e eu mesmo estou imprecionado comigo mesmo.-Tae ia me beijar mais...
Iu:-Vcs já estão prontos ?-Expondo o próximo cap :
-eu aceito !Notas da autora
Continuo ?
Desculpem os erros.
Não se esqueçam de votar.
Bjs até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Demons
Fanfiction- Taehyung um demonio quase supremo que vivi na terra por não ser totalmente evoluido. -Iu era sua guardiã,vivia na terra para proteger o taehyung e o guiar o certo e o errado. -Tae,tinha um melhor amigo,hoseok mais não sabia que seu melhor era um d...