"Deepweb, Bamburdie_Blog, 21 janeiro de 2003
Publicado por @C4t4r1n4j
Olá pessoal, para quem não sabe essa é a minha última publicação neste blog. Ultimamente postei meus relatos sobre a experiência que tive na floresta de Erythrina há cinco anos atrás, enquanto tentava procurar meu irmão mais novo na mesma.
Irei contar sobre o que ocorreu depois do grande incêndio. O fogo queimou grande parte da floresta, deixando apenas as partes leste e noroeste dela.
Várias pessoas que estavam lá foram resgatadas pela equipe de bombeiros. Porém não tiveram sinal do caçador de que falei(lembrando que estou deixando a identidade de todos em anonimato, principalmente a minha), seu corpo está desaparecido, e nem mesmo houve relatos de sua existência depois disso.
Hoje em dia, a floresta está completamente recuperada, porém não tiveram nenhum sinal do monstro. Digamos que ela está pura, nada de macabro ocorre por lá.
Segundo um velho pescador, Bamburdie ainda pode está vivo. Ele disse que o monstro tem a capacidade se regenerar e, por conta que seu lar que estava destruído, talvez tenha migrado para as cidades.
Não vi nenhuma notícia que se assemelha aos casos de Bamburdie em nenhuma cidade. Talvez aquele velho havia perdido totalmente a sanidade por conta dos acontecimentos. Mas também acho que ele não foi o único, pois estou paranóica até hoje.
Depois daquele dia, nunca mais vi aquele velho. Então decidi seguir meu caminho e continuar procurando meu irmão, na verdade ainda estou procurando e não vou parar até encontrá-lo.
Esta é minha última publicação nesta página, quero esquecer completamente daquela experiência, então deixarei anexado um desenho que encontrei em uma fazenda, no qual estava abandonada há muito tempo. Esse desenho talvez tenha sido feito por uma criança e, muito provavelmente, seja a única coisa que sobrou daquela floresta assombrada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo da Floresta
HorrorA lenda de uma criatura que vivia em uma floresta obscura, perpetuava o vilarejo de Erythrina. Os contos do monstro eram passados para as pessoas de todas as idades, seja para crianças, adultos ou idosos. Seu nome era mais conhecido como: Bamburdie...