As instalações do hotel são espetaculares, não consigo deixar de olhar para tudo, além de todos serem super bem educados, alguns ainda tentam arranhar um português.
Com apenas dois quartos, os dividimos entre meninas e meninos. Eu e Evi ficaríamos em um chalé e Ravi, Enzo e Lucas em outro. Para que ninguém se sentisse desconfortável enquanto toma banho, segundo Evillin.
Evillin Françi, a pessoa mais maluca e animada que trabalha comigo, na verdade ela é sem dúvidas a minha melhor amiga. Estudamos juntas na faculdade e tivemos a sorte de ser contratadas para a mesma empresa e na mesma equipe.
A sigo distraída quando ela toma a frente para nos levar até nosso chalé. O dos meninos era para a direita e nós ficamos com a esquerda. Eram na verdade pequenos e modernos os chalés do hotel. No centro com um grande chalé, que era a recepção e o segundo maior, ou igualmente igual era o salão onde eram realizados todas as refeições, esse que ficava de frente para uma enorme e belíssima piscina atrás dos chalés. Subimos os poucos degraus assim que chegamos ao nosso, número 7. Ele era lindo. Tinha um formato totalmente diferente de qualquer chalé que fui na minha vida, esse parecia ter saído de um filme de Star Wars. Com sua arquitetura e desing moderno era de ficar boquiaberto a semelhança com um centro de observação espacial, porém menor.
Ao entrar no pequeno apartamento vemos tudo, literalmente, o teto tradicional foi substituído por um imenso vidro. No topo de uma parede pude ver uma cortina dobrada e um interruptor, provavelmente para ter privacidade se alguém quiser.
- Espero que ninguém tenha um Drone aqui... –– Evillin fala assim que fecha a porta, a vejo larga as malas na ponta de um pequeno sofá.
Dou risada enquanto exploro o pequeno espaço, descubro uma porta apertada o único lugar com teto nesse chalé. O banheiro, que ficava na porta lateral ao quarto.
- Não se preocupe com a privacidade no banheiro. –– chamo sua atenção e ela vem atrás de mim para espiar o banheiro.
Dando de ombros ela solta um suspiro.
- Ainda não parece real. –– dou risada voltando para a pequena sala, onde tinha deixado minha mala.
Da sala, apenas uma parede sem portas dava abertura para o único quarto com duas camas de solteiro.
Evillin sorri e me encara por uns segundos.
- Sabe, muita coisa que vai acontecer aqui não vai parecer muito real... –– ela abre sorriso travesso quando eu faço uma careta sem entender o que ela disse.
Do que ela poderia estar falando? Da vista? Lógico que ninguém acreditaria. É uma das vistas mais lindas do mundo!
- A vista da noite realmente não vai parecer real.. –– falo e ela concorda, mas ainda com aquele sorriso divertido no rosto. –– Do que você tanto ri? –– pergunto curiosa, mas ela simplesmente me ignora enquanto caminha até o quarto e se joga em uma das camas.
A sigo, levando minha mala comigo, faço o mesmo que ela, me jogando na cama. Foi um vôo de cinco horas, mais o tempo no carro, que eu não tive vontade de contar, eu estava exausta. Então não demora muito para o sono vir.
***
Somos acordadas com fortes batidas na porta.
- Seja quem for, como ousam? –– Evillin reclama cobrindo o rosto com o travesseiro. Ainda não era noite, mas tinha um por do sol lindo no céu, então antes de sair, puxo minha câmera e tiro uma foto.
Levo a câmera comigo quando abro a porta vejo os três e sem os convidar eles entram e começam a gritar para Evi acordar. Todos estavam com tantas roupas e casacos que me fez rir. Iria chegar a 0° hoje.
- Pronta? –– Ravi pergunta, provavelmente se referindo as estrelas, ele estava parado na porta me encarando. Abro um sorriso e o puxo para um beijo.
- Nasci pronta querido. –– Brinco piscando para ele que dá risada e me beija de novo.
Enquanto esperamos Evi se arrumar eu tiro algumas fotos, aproveitando o por do sol livre de nuvens e uso Ravi como modelo.
- Alya? –– Evi grita da porta. –– Vem aqui rapidinho me ajudar.
Ravi revira os olhos em brincadeira quando vê Enzo e Lucas descendo os poucos degraus.
- Mulheres.. –– ouço Enzo dizer, dá tempo de o fuzilar com o olhar antes de entrar.
Corro para o quarto.
- Evi? –– a chamo e ela sai do banheiro com um casaco amarelo lindo na mão.
- Não serviu em mim, usa você. –– ela fala me entregando a peça. Ele era lindo e tão quente. –– Agora, coloca logo que vamos jantar antes de ver as estrelas.
Coloco o casaco enquanto ela passa uma maquiagem leve em mim, depois de perder uma discussão sobre não precisar de nada além do hidratante, a maquiagem ficou perfeita. O clima seca e frio do deserto ajudou Evi a fazer uma trança no meu cabelo sem os fios ondulados quererem ser armar.
- Caramba! –– Evi fala animada, ela tinha feito uma trança lateral no meu cabelo. –– Você está maravilhosa, o Ravi vai pirar! Precisamos de uma foto juntas!
***
- Uau. –– posso ouvir Ravi falar enquando eu e Evi descemos e encontramos eles. –– Você está maravilhosa! –– ele vem até mim e pega minha mão.
Posso ouvir Evi se gabar por ter me maquiado e arrumado meu cabelo, mas Ravi ignora e continua me olhando.
- Sou o cara mais sortudo do universo! –– ele sussurra no meu ouvido, o que faz com que um arrepio percorrer meu corpo e eu sinta aquele friozinho no estômago. Adoro a sensação que ele causa em mim.
Ele me abraça enquanto caminhamos juntos para o chalé onde será servida a janta. Tem pouquíssimas pessoas no hotel, pelo menos perto do salão não tínhamos visto mais do que quatro pessoas. Provavelmente a maioria tinham ido para o Tour astronômico do qual nós falaram na recepção, iriamos amanhã, porque a empresa nos colocou em tudo.
Hoje iriamos admirar as estrelas daqui, eu já estava com a câmera na bolsinha, junto com os tripés da própria câmera e do telescópio. Não perderia nenhum segundo.
Ia ser uma viagem maravilhosa, já podia sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o fim do universo
Historia CortaAlya e Ravi são astrônomos de coração, com suas vidas seguindo as estrelas. Ambos trabalham no mesmo centro de pesquisa espacial, foi lá que se conheceram e suas vidas foram se aproximando, meses depois o universo ligou suas vidas quando iniciaram...