O PACTO (1)

449 36 4
                                    


"Quando alguma pessoa te dizer o que fazer, mande ela se fuder"

       - Gabriel Campos

Jorge:

   Tudo começou quando eu, Jorge, pai de Gabriel, descobri a doença da minha mulher, Sara, que era infértil, eu fiquei muito bravo com isso, nem pra me dar um filho ela me serviu! Eu só queria um moleque para comer todas as meninas da rua, e também servir para o exército, ser o homem da casa, era o meu sonho, pois não consegui por querer ajudar meu pai na fazenda dele, ele se foi, agora o dono da fazenda sou eu, ela é bem velhinha, vou visitar lá só aos fins de semana, é um pouco longe, moro em uma cidade.
    Antes de descobrir a doença de Sara eu tive um sonho aonde ela carregava um bebê que tinha asas, eu ignorei o sonho, acho que era só um sonho bobo, como todos os outros. Eu acordo com ela roncando, eu fico bravo, eu me levanto da cama e vou até a cozinha beber um pouco de água, eu abro a geladeira, pego uma garrafa, vou até os copos, pego um e encho ele, eu senti alguém me vigiando, eu olho pra uma janela e vejo um vulto de um homem, ele estava todo de preto, eu coloco o copo sobre a mesa de vidro gentilmente, eu não posso sentir medo, medo é coisa de mulher, eu sou o homem da casa e tenho que protege-la! Eu vou até debaixo da escada aonde tem um pequena parte aonde guardo coisas minhas, eu pego uma espingarda, eu carrego ela, bato a porta e vou até a cozinha, eu sinto a mesma sensação de antes de estar sendo vigiado, mas com um porém, eu estava sentindo uma respiração em meus ombros, eu viro e não tem ninguém, eu sinto minhas pálpebras ficarem pesadas, eu guardo a arma e vou até a cama, me cubro e durmo.
    Eu estou em uma sala toda escura, será isso um sonho? Bom, que tal chamar alguém? Eu engulo um pouco de saliva e pergunto:
      - Sara? Alguém?
   O mesmo cara que vi na janela da minha cozinha, estava se aproximando, eu notei que os olhos dele eram vermelhos, lente? Não sei, ele diz:
      - Como vai Jorge?
   Como ele sabe a porra do meu nome?? Quem é ele?? pergunto:
      - Que porra é você? Como vim parar aqui? O que você quer?
      - Pode ficar calmo que isso aqui é só um sonho, Prazer, Hades.
      - Quê? Hades? Pensava que ele parecia um homem hahahaha! Uma grande farça!
      - Bom, eu iria dar uma chance para você ter um filho, mas acho que você só quer brincar com a minha cara...
      - Como você sabe que eu queria ter um filho?
      - Eu vejo tudo, até o que você pensa que ninguém está vendo
      - Caralho, como faço pra ter um filho?
     - Eu consegui uma criança com alguns amigos, pode chama-lo de Gabriel, em homenagem ao papai dele
*ele anda até um armário e tira um bebê de lá dentro*
      - Gabriel?
      - Você pode mudar o nome dele se quiser, eu cortei as asas para não dar trabalho, a cicatriz desaparece logo logo, vai querer?
      - Sim, sim, como assim asas??
      - Muito bem, só não deixe ele descobrir isso ok? Quando vice acordar não lembrará de nada! Mas em troca quero uma alma
     - Como assim?
     - Uma alma, pessoa, entendeu?
     - Ok...
     - Nada é de graça maninho
     - Já entendi
     - Até logo
     - Se isso é um sonho, aonde pego o bebê?
     - Quando você acordar, ele vai estar na sua porta, em uma cesta
     - Ok, só quero ver quem eu vou matar
     - Ainda bem que você sabe que vai ter que matar alguém!
     - Quando entrego a alma?
     - Eu sou muito paciente, o tempo que for preciso, o que importa é que eu vou ter uma alma
     - Bom, até breve
     - Acorde!

   Eu acordo de manhã, vou até a porta por algum motivo, abro a porta e vejo uma cesta com um bebê de olhos castanhos escuros.

Gabriel - o anjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora