Mais um sonho estranho (24)

57 4 0
                                    

Nota: Mudei a minha escrita, boa leitura! :D

Eu acordo em um lugar paradisíaco, uma floresta. Aonde tinha flores, ar puro e árvores altas.

      - Não tenha medo. - Uma voz diz enquanto as vozes de mil anjos ecoavam por aquele lugar.

Eu olho ao redor e vejo uma garota, de aparência frágil. Sua pele era parda como canela, seus olhos azuis como o oceano, seu cabelo dourado como ouro.

      - Você está em perigo, eu vim aqui para ajudar! Precisamos ser rápidos! - Ela diz enquanto chega mais perto. - Estenda suas mãos.

Ela faz um movimento com a mão, que solta alguns brilhos. Depois ela toca em minhas mãos.

      - Feche os olhos e depois abra-os quando eu mandar! [...] 1, 2, 3! Abra!

Eu estou em um lugar diferente agora. Ele é todo branco, com uma mesa preta separando nós dois, com um vaso de vidro no meio.

      - Imagine esse vaso levitando.

Sem pensar duas vezes eu imagino o vaso levitando. Logo depois o vaso levita.

      - Que???? - Eu pergunto inacreditado. - Eu sempre tive poderes??? Porquê você não veio antes???

      - Calma Gabriel, você sempre teve poderes, por ser filho de um anjo. E antes que me pergunte, você já teve asas, mas um conhecido a cortou. Agora você sabe que tem um poder dentro de você. Fique calmo. - Ela explica.

      - Eu tô confuso.

      - Está na hora de acordar! Lembre-se, você só poderá usar os poderes quando estiver em perigo! Tchau! - Ela diz indo embora.

      - Só me diga o seu nome! - Eu grito.

      - Ah, Uriel. Tchau!

Gabriel - o anjinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora