Prólogo

157 4 1
                                    

Tenho 15 anos e estudo em BH, numa escola cheio de garotos bonitos mas nenhum interessante, eu e minhas amigas Natália,Elizabeth, Isabele e Katherinee já até nos acostumamos mas sabe a escola é grande e não dá para reparar em todos os garotos né...mas eu comecei a reparar mais em um grupo de garotos, na verdade nós eramos conhecidas .Bom,era quarta de manhã na escola, era hora do intervalo e eu fui pegar meu lanche quando esbarrei em um garoto de cabelos loiros meio castanhos, olhos azuis e altura normal...resumindo lindo! ele olhou profundamente nos meus olhos castanhos escuros e pediu desculpas e eu apenas disse: -Tudo bem- Antes que ele dissesse alguma coisa , Megg Tomlinson uma garota loira, riquinha e metida a besta chamou pelo nome Leonardo, então era esse seu nome.

-Thal garoto!

-Espera mas eu nem sei seu nome

-Lucy

-Ata, então thal, acho que você já sabe meu nome né? - Eu dei um sorrisinho e disse que sim e voltei para a minha mesa onde estava as garotas, que provavelmente viu a cena toda de longe, e me sentei do lado da Isa que ao mesmo tempo falou: 

-Nem vem, a gente viu tudo tá dona Lucy?

-Pois é, qual o nome?- Foi a vez da Natália falar, eu contei que o nome era Leonardo que só foi um mal entendido e que provavelmente ele já tinha namorada, o Luca chegou, e me deu um abraço ele é meu melhor amigo, mas agora ele está agindo estranho eu realmente não sei o que está acontecendo então eu falei oi ele também e se sentou com a gente.

-Vi que você já conheceu o Leo

-Já sim, tem algum problema? ele é seu amigo e se tiver algum problema...

-Não tudo bem, eu só perguntei mesmo- Deu um sorrisinho e começei a conversar com as meninas e comer do mesmo jeito persebendo que de vez em quando ele me dava umas olhadas profundas.Estranho.

A Outra MetadeOnde histórias criam vida. Descubra agora