Primeira vez

1.1K 46 0
                                    

Eu tirei sua blusa e sua calça e ele o meu shorte. Começou a dar beijos no meu pescoço e atrás da orelha enquanto tirava a minha blusa. Por fim tirou meu sutien e eu me encolhi toda.

Harry: calma!- falou tirando minhas mãos dos meus seios- você é perfeita!

Eu: mas você disse...- ele me interrompeu-

Harry: esquece o que eu disse! Te amo muito e você é perfeita!- me beijou e eu me soltei.

Ele massageou os meus seios e eu gemi com isso, tirei suas boxers e ele minha calcinha. Pegou um preservativo e o colocou, começou com os movimentos.

Harry: issooooo! Ooonww! Ain meu deus.

Eu: há-Harry!! Isso tão bom!! Mais rapidoooo!- ele assim fez, eu cavalguei em cima de seu membro e ele se contorcia.

Saiu de dentro de mim e eu deitei minha cabeça em seu peito.

Eu: te amo Harry!

Harry: também te amo muito Lee.

Dormi ouvindo a batida de seu coração.

Acordei eram 16:00. Me levantei e Harry segura o meu braço.

Eu: vem tomar banho comigo.- ele sorriu e se levantou-

Fomos para a banheira e me sentei entre suas pernas e fiz um coque meio desajeitado em meus longos cabelos violetas. Harry me deu pequenos beijos no pescoço e eu só sorri. Sai e me vesti(imagem ao lado). Harry colocou a básica branca e calças apertadas com all stars.

Descemos e não tinha ninguém em casa.

Harry: vai a escola amanhã?

Eu: sim. Agora eu tenho amigos- dei um sorriso de orelha a orelha-

Harry: te amo!- me beijou-

Eu: eu também!- saímos de casa e fomos pra a praça que eu amo.

Comemos algodão doce sentados na relva curta. Ficamos olhando as crianças a brincar.

Harry: já pensou se fosse nossos filhos?- eu sorri-

Eu:estou pensando agora, sempre sonhei em formar uma família.- dei um beijo na bochecha do Harry. O mesmo sorriu e corou- Harry Edward Styles corado? Meu Deus.

Harry: pra você ver o efeito que tem sobre mim!- foi minha vez de corar e Harry me deu um beijo na bochecha-

Fomos para casa e Harry teve de ir para a dele. Estava o dia todo fora. Entrei na minha casa já sozinha e escorreguei pela porta com um sorriso no rosto.

O meu amor foi correspondido e me sinto a pessoa mais feliz do mundo!

Popular |H.S| ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora