# Quinta-Feira 5h a.m.
Acordei com uma preguiça inexplicável. Estava um frio! Olhei para fora... A nevar. Tomei um banho morno e me olhei no espelho e continuo gorda. Fui até o vaso e vomitei.. Dei descarga e escovei os dentes. E me vesti(imagem ao lado).
Eu: bom dia!
Eles: bom dia!
Eu: já vou...
Mãe: não vai comer- neguei-
Calum: é esse namoradinho dela mãe... Não faz mais nada!!- disse rude e bateu na mesa saindo em seguida, dei ombros para minha mãe e sai de casa. Vejo Zayn mas nao falo com ele vai que foi só um sonho!
Zayn: oi Haylee!!- veio até mim e me abraçou, dei um beijo em sua bochecha e fomos para a escola conversando-
Cheguei e todos olharam para mim... Ainda continuo sendo a esquisita da escola óbvio! Olho para todos os lados e vejo Harry. Corro até ele e o abraço e os meninos também.
Harry: Lee?! O que houve contigo?
Eu: oque? Nada?
# Harry POV On
Haylee veio até mim e ela estava pálida... Seus lábios não estavam mais rosados e sim cor de pele.
Eu: você ta pálida... Tem alguma coisa acontecendo?
Haylee: não, nada! - falou e olhou para o chão. -
Tem alguma coisa a acontecer... Vou descobrir! Fomos para a sala e ela se sentou no fundo. Ela é tão inteligente e linda.. Não sei por que eu falava aquelas coisas para ela... Uma menina vem e se senta no meu colo; sem a Lee eu estaria aproveitando... Mas eu já me sinto encomodado. A Lee olha para mim e abaixa a cabeça e aperta os lábios.
Eu: pode sair?!
Xx: nossa!! Você não é o Harry Styles!!- disse e se sentou,
O professor entra e ocorre a aula de matemática calmamente.
Fomos para o refeitório e ficamos eu, Haylee, Louis, Zayn, Niall, Liam, Perrie, Eleanor.
Eu: Lee você não vai comer?!
Haylee: não tenho fome...- olhou para as suas mãos.-
Perrie: você ta parecendo um filhote de urubu de tão desnutrida que se encontra!!- sorrimos- só um pouco.
Haylee: não posso!
Todos: por que?
Haylee: por que se eu comer, vomito- ficamos de boca aberta e ela simplesmente abaixou a cabeça. Peguei o seu queixo e levantei. Olhei em seus olhos cor de mel e a beijei no nariz, a mesma sorriu.- só... Esqueçam o que eu disse!
Eles fingiram que nada aconteceu e voltaram a comer enquanto eu a olhava.
Haylee: que foi?
Eu: sempre vai ser perfeita para mim!!- eu a beijei e subi na mesa... Comecei a cantar uma música que escrevi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Popular |H.S| Concluído
Teen FictionE se ela sofresse bulling como ninguém? E se ela se apaixonasse pela pessoa que lhe faz bulling? Essa pessoa é Harry Styles, o mulherengo do colégio, será que irá dar certo e sem se machucar?!Haylee é uma pessoa que não tem mais esperanças.