'Sex in the car'

936 42 3
                                    

Acordei eram 17h.... Me levantei e tomei um banho quente. Ondulei o cabelo, coloquei um rímel, lápis, delineador e um batom vermelho alaranjado e me vesti(imagem ao lado). Desci e meu irmão está lá no sofá.

Calum: que princesa é essa? Não existem princesas em minha casa!!- sorri e dei um pequeno tapa em sua testa e me sentei com ele. Ele passou a mão pelos meus ombros e eu a cabeça em seu ombro-

Eu: adoro momentos irmão e irmã!

Calum: isso o Harry não conseguiu tirar.

Eu: Calum.... Calum ele é muito importante para mim e...- a campainha toca e eu dou um sorriso para o Calum.-

Eu: oi Hazza!- o beijei e peguei na mão dele que se encontrava molhada de suor.- calma!

Calum: oi.

Harry: Ah... Oi.... Er, Calum eu gostaria de fazer a sua irmã feliz. Eu prometo que não vou tirar ela de casa todos os dias!- Calum pareceu pensativo-

Calum: sim Harry... Agora hoje traga a 00:00h!

Eu: aaaaaaaaaah!- fiz bico-

Calum: amanhã as 9h!

Eu: agora sim!! Tchau meu irmão lindo que eu amo muito!- dei um beijo na testa dele-

Harry: tchau cara! - eles deram um aperto de mão-

Calum: de boa!- saímos da casa e o Harry acho que ia vomitar arco íris-

Eu: Vish não vai dar uma de unicórnio feliz não né?!- rimos e entramos no carro-

Após uns 30 minutos chegamos na balada e era muuuuito movimentada. Harry entrelaçou nossas mãos e fomos sentar na mesa.

Eu: oi pessoal!!

Todos: oi Lee!

Harry: só quem chama ela assim sou eu!!- sorri-

Perrie: Els e Haylee- deu ênfase no Haylee olhando para o Harry- venham aqui no banheiro comigo!!- fomos no banheiro-

Eu: huumm vocês tão umas gatas!- sei um tapa da bunda da Els e na da Perrie. Elas riram.- o que era Pezz?

Perrie: como seu irmão reagiu?

Eleanor: Ah é conta ai!! O Harry ficou nervoso?

Eu: sim, ele suava!! E o Calum reagiu bem... Foi de primeira mas só falta ele ver a minha mãe.

Eleanor: visshhhhh! Amanhã você vai ver a irmã e a mãe do Harry. Elas são tão legais!- sorriu e eu sorri- vamos senta!

Voltamos para a mesa e bebemos Harry e eu fomos dançar ao som de Outside quando um cara vem e aperta a minha bunda... Harry me puxa mais para ele e cola nossos corpos. Suspiro e ele entende o que eu quis dizer. Fomos ora o banheiro e ele me escora na parede e beija meu pescoço. Enquanto eu aperto seu cabelo e puxo pais para mim....

Harry: vamos para casa! Vai ser uma noite e tanto!!

Falamos com o povo que íamos para casa e Eleanor fez uma cara maliciosa acompanhada de Perrie. Revirei os olhos e fomos para o carro. Ele abriu a porta para mim e entramos.

Enquanto ele dirigia apertava minha coxa. Passamos por um lugar meio deserto mas não esquisito.

Eu: para o carro!- ele parou e olhou para mim- um dos meus desejos é sexo no carro então um realizá-lo agora!!

Harry: que coincidência. Ele me pegou no colo assim ficando uma perna enviada lado de sua cintura. Desabotoei sua blusa e passei a mão por aquele abdominal definido e cheio de tatuagens. Minhas longas unhas pretas corriam até o fecho de suas calças mas passaram direto apertando seu membro.

Harry: aaaaaar! Ur meu Deus!- passamos para trás e desta vez ele por cima de mim. Tirou a minha blusa e apertou minha bunda constantemente. Tirei sua calça e abichei sua cueca chupando o seu membro fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais rápido.

Fiquei novamente por cima. Harry tirou minha saia e passou a mão da minha cintura até a minha coxa me incentivando a cavalgar mais rápido em seu membro.

Eu: Ha-Harry eu não aguento mais vai logo!!- tirei sua boxers e ele o meu sutien, chupou meus seios enquanto eu me contorcia. Ele por fim colocou o preservativo e tirou minha ultima roupa intima. Ele entrou de vez e com força o que me fez gemer alto.

Eu:aaaaaaaaaaah vai mais... Ooooooown isssoooooooo

Harry: tão tão bo-boa!!- suspirou- aaaaawn! Não da mais.

Eu: tem de dar!!! Não para!!- dei pulinhos aprofundando mais e chegamos ao nosso limite. Nos beijamos e nós vestimos. Harry começou a dirigir enquanto eu arrumava meu cabelo.

Eu: sabe... Com tanto que eu faço nem pareço uma virgem!!- Harry riu e me beijou-

Chegamos a casa dele e só a cozinha que estava acesa.... Deu um nervosismo e Harry pegou a minha mão e foi até lá

Eu: o-oi...- era uma menina mais ou menos mais velha que nos... Loira e muito linda-

Xx: oi! Você deve ser a Haylee né?! A tão falada Haylee!

Eu: sim... E você é Gemma né?- ela assentiu- bom te conhecer Gemma!

Gemma: me chama de Gem!- piscou e eu sorri-

Eu e Harry fomos pra la pra cima onde tomamos banho... Eu coloquei um moletom velho do Harry dai ele me diz..

Harry: não! Veste essa camisa!- me entregou a sua amada camisa dos ramones-

Eu: mas você ama essa camisa!-

Harry: eu disse que só ia deixar usar a camisa uma pessoa que eu gostasse. Mas eu te amo! Só tenho isso para oferecer!- eu fui até ele e o abracei e depois o beijei.

Ele nos cobriu com um lençol grosso por que estava muito frio e dormimos de conchinha.

••••••••••••••

Awn't! Foi fofo né gente?! Próximo capítulo vai conhecer a Anne... Será que ela vai gostar dela? Veremos! Até a próxima leitoras lindas!

Eu fico tão feliz com os comentários e os votos!! Então façam de mim uma autora feliz!! Beijos!

XxPeterPan

Popular |H.S| ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora