Cara D.

688 41 1
                                    

Eu: aah que susto! Qual o teu nome?

Xx: sou Ashton.- se sentou ao meu lado- você é linda sabia?

Eu: obrigada Ash!

Ashton: o que ta fazendo aqui sozinha?

Eu: Ah.... Pensando.... Não sei em que!!- rimos-

Ashton: sabe... Gostaria de ser seu amigo!

Eu: claro! Amigoo! - eu o abracei- tenho de ir Ash! Tchau!

Disse e sai. Fui arrumar a mala e ficar uma tempo com a família. Arrumei a mala e li um livro. Acabei por dormir. Acordei com alguém mexendo nos meus cabelos.

Abro os olhos e vejo um anjo com grandes esmeraldas a me observar, sorri e ele se deitou ao meu lado.

Harry: boa noite!

Eu: já é noite? Devo ta hibernando!- ele riu e eu o beijei-

Harry: vim ficar contigo!- eu o abracei e ele me puxou pela cintura.

Eu: fez bem! Vai dormir aqui né?

Harry: talvez! Nunca vou esquecer o que agente fez ontem!!- sorriu malicioso-

Eu: bobo!- dei um pequeno tapa em sua testa e ele riu-

Harry: seu bobo!- me beijou-

Me aconcheguei nele e liguei a televisão. Eu e Harry ficamos assistido e comendo pipoca que minha mãe fez até altas horas.

Eu: você vai né?

Harry: claro princesa!- beijou minha testa e eu fiz um coque frouxo- te amo-

Eu: eu também te amo!

Harry: i love you, eu te amo, ti amo, vous aimer.- sorri-

Eu: posso não saber falar todas essas coisas mais eu sei que te amo mais que essas línguas podem dizer!- nos beijamos e eu dormi sentindo respiração calma do Harry.

# Quinta-feira 5h a.m.

Acordei, tomei um banho e me vesti(imagem ao lado). Eu e zayn saímos e fomos para a escola. Cheguei lá e não vi o harry em lugar nenhum... Fui até o banheiro e fiz m coque frouxo, ao sair vejo harry a... Beijar uma menina. Ela era magra, loira e linda. Diferente de mim. Sai a chorar e sem que harry perceba. Esbarro em alguém e vejo que é o liam.

Liam: o que houve?

Eu: o-o harry...- sinto alguém em tocar e olho para trás. É o harry

Harry: lee me desculpa! Eu. Eu....- ele veio me abraçar sonque eu o empurrei-

Eu:não, não desculpo!!

Sai a correr e fui para a sala. Perrice e Eleanor me viram mas sabiam que eu quero ficar so

Nesses momentos.

As aulas passaram normalmente mas o harry olhava para mim com lágrimas nos olhos. Quem deverá estar assim sou eu caralho!!!

As aulas acabaram e eu fui para casa. No meio do caminho harry me seguia. Comecei a correr ele me seguia correndo mesmo. Cheguei em casa e tranquei a porta. Quero acordar e que isso fosse só um. Sonho meu idiota!! Me deitei e acabei dormindo no meio de lágrimas.

Acordo com o meu celular tocando.

Chamada on

Eu: oi?!

Harry: Haylee? Haylee me escuta! Eu...- o interrompi-

Eu: tu? Você é um mulherengo do CARALHO eu já sabia que não me amava era só para pregar uma peça, daqui a pouco eu vou descobrir que os meninos não são meus amigos? Me poupe Harry eu te odeio!! Você nunca devia ter aparecido na minha vida ou melhor... Eu nunca devia ter nascido! Adeus!

Chamada off

Desliguei o celular e desliguei já tava chorando rios. A campainha toca e eu atendo.

Eu: oi.- dei um sorriso forçado e a Perrie me abraça- oh Pezz! Eu o amava tanto!- solucei-

Perrie: calma!

Subimos para o meu quarto e eu me deitei na cama.

Perrie: o que houve?

Eu: cheguei na escola e não vi o Harry em nenhum lugar... Vou ao banheiro e vejo o Harry beijando uma menina...

Perrie: Cara Delevigne!- fez uma cara de nojo- ela é a 'namorada' dele.

Eu: pensava que eu era a namorada dele!- mostrei o anel e a Perrie abaixou a cabeça-

Perrie: vamos esquecer isso, afinal você não depende dele né?!- eu assenti- não! Você não depende!

Ficamos conversando e comendo sorvete. A Pezz é uma amiga perfeita! Ela me ajuda muito! Me faz sentir bem! Eu queria que o Harry não tivesse me traído.

Perrie: ainda vai para a casa de praia do Lou?

Eu: não sei... Acho que vou com o Liam... Sei lá depois eu resolvo melhor.

Perrie:você vai com o liam e pronto!!

Até que a Perrie teve de ir para a mãe dela que estava meio doente. Me deitei e dormi.

Popular |H.S| ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora