"Amor?"

759 42 2
                                    

# Domingo 5h. a.m.

Acordei e tomei um banho. Me vesti e fiquei assim (imagem ao lado). Coloquei um gloss, delineador e rímel e desci.

Comi uma maçã, e a campainha toca. Pego minha mala e abro a porta. Larguei a mala e derramei uma lágrima.

Harry: oi... Vamos?

Eu: humm... Eu não vou contigo... Vou com o Liam. - ele abaixou a cabeça e levantou já com olhos vermelhos-

Harry: sinto muito!!

Eu: não não sente! Olha o liam chegou!- acenei para ele pedindo para ele esperar- da isso par ela! Ela vai amar!- peguei a mão dele estendida e coloquei o anel que ele me deu lá.-

Harry: po-por favor! Não faz isso eu amo você Lee!

Eu: não me chama assim e você não me ama!- peguei minha mala e fui para o carro do Liam.

Liam: ta tudo bem?

Eu: tudo desmoronando!

Xx: OI LEE!- tomei um susto, olhei para trás e era o Niall comendo-

Eu: aí meu deus! Oi Nialler! - beijei sua bochecha e a viajem toda fomos cantando músicas e falando o que mais goatamos.

Eu e Niall somos parecidos! Ele é meu melhor amigo de menino. Chegamos na incrível casa de praia(a foto vai estar no próximo capítulo). Harry desceu de seu carro com os olhos vermelhos, olhou para mim e abaixou a cabeça. Nem ligo! Eu ia ficar no quarto com o Niall, era uma cama de casal e íamos ouvir música a noite toda.

Cheguei no meu quarto e me joguei na nossa cama.

Eu: é tão fofinha Niall! - ele se jogou ao meu lado-

Niall: não mais que eu!!!- apertei sua bochecha.- o que vamos fazer?

Eu: banho de piscina!!- ele sorriu- entrei no banheiro e coloquei a a roupa de banho. Era um biquíni preto tomara que caia com um detalhe dourado. E por cima um vestidinho brando de renda curto. Desci com o Niall me carregando o colo e pulamos na piscina. Quando cheguei na superfície estávamos muito perto um do outro, ele colou nossos corpos e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele deu um impulso e me beijou. Seus lábios são tão macios e quentes, fomos interrompidos por uns seres a gritar.

Todos: CASAL CASAL CASAL!!- sorrimos e eu sai do colo do Niall.-

Louis: cade o Harry?!

Perrie: a Haylee vai chamá-lo né Haylee?

Eu: eu?!- todos disseram sim e eu subi-

Cheguei e estava um silêncio, fui até o seu quarto e vi que ele está a chorando. Abri a porta devagar e ele me viu.

Harry: o que você quer?!

Eu: me pediram para...- ele veio até mim mais que furioso e... Não acredito- você não fez isso!

Harry: fiz sim quer ver?- ele me bateu novamente, meus olhos ardiam e escorríamos pesadas lágrimas pelas minhas bochechas.- COM O MEU AMIGO CARALHO?! POR FAVOR MORRE!!- me empurrou e bateu a porta na minha cara.

Eu cai no chão fraca e com dores no rosto. Eleanor corre até mim e me socorre.

Eleanor: o que aconteceu amiga?!- falou com uma expressão preocupada-

Eu: e-ele... - fiquei sem forças-

Eleanor: LOUIS! ME AJUDEM!!- foi a única coisa que eu ouvi antes de apagar.

Popular |H.S| ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora